x
Fórum do Corinthians

Cuidado com a tiração de sarro e a falta de respeito

Foto do perfil de Nilton

Ranking: 806º

Nilton 4.322 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/02/2026 às 18:29
Por Nilton Só (@nilton.ferreira.dos.)

Muitos Corinthianos ou NÃO estão zombando demais do novo reforço. Fazendo piadinhas, memes, etc.

Sou de uma época que não existia a rede social e muitos no Corinthians foram zombados mesmo assim.

É coisa de anti e de alguns Corinthianos também que nunca estão satisfeitos.

Vou citar apenas um, Biro Biro mas tem um monte de jogador nessa situação.

Cuidado cuidado pois quando o Corinthians entra na mente de um jogador a coisa fica gigante.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Manoel Corinthians

Ranking: 102º

Manoel 15.679 posts

@brutal-chad em 21/02/2026 às 19:22

Se jogar bola ele vai continuar sendo meme, só que um meme que as pessoas dão aos jogadores quando são craques

Foto do perfil de Jose Flavio

Ranking: 1.160º

Jose 3.168 posts

@jose.flavio2 em 21/02/2026 às 18:46

Deixa o povo zombar.

Se ele jogar bola será exaltado... Senão...

Eu pessoalmente, acho um risco muito grande.

Foto do perfil de Nilton Só

Ranking: 806º

Nilton 4.322 posts

@nilton.ferreira.dos. em 21/02/2026 às 18:38

Ontem o que os caras da ESPN zoaram foi uma grandeza, falta total de respeito.

Foto do perfil de Naldo Trader 37

Ranking: 2.705º

Naldo 1.376 posts

@naldo-trader-37 em 21/02/2026 às 18:32

Torço pra ele arrebentar aqui