Manoel Corinthians
Se jogar bola ele vai continuar sendo meme, só que um meme que as pessoas dão aos jogadores quando são craques
em Bate-Papo da Torcida > Cuidado com a tiração de sarro e a falta de respeito
Em resposta ao tópico:
Muitos Corinthianos ou NÃO estão zombando demais do novo reforço. Fazendo piadinhas, memes, etc.
Sou de uma época que não existia a rede social e muitos no Corinthians foram zombados mesmo assim.
É coisa de anti e de alguns Corinthianos também que nunca estão satisfeitos.
Vou citar apenas um, Biro Biro mas tem um monte de jogador nessa situação.
Cuidado cuidado pois quando o Corinthians entra na mente de um jogador a coisa fica gigante.
