Deixe seu comentário
Melhor resposta
@asiqueira08 em 19/02/2026 às 17:38
Só de atacante posso citar vários, como josiel, dimba, Henrique dourado, Souza... Todos artilheiros do brasileirao
Publicidade
Últimas respostas
@hbert.araujo em 19/02/2026 às 19:23
O mais recente (e ídolo do fórum) é o Michael que estava no Flamengo.
Tréllez 2.0
@fabio-russo2 em 19/02/2026 às 17:56
Otacilio neto sempre jogava muito no campeonato paulista, veio para ca e não deu em nada
@yuri.douglas em 19/02/2026 às 17:53
Temos um. Pedro Raul.
Publicidade
@deivide-de-jesus1 em 19/02/2026 às 17:50
A Lista de Craques do fórum só tem bagres com lampejos kkkk, sempre cito o Vietto porque é engraçado kkk
@thiago000 em 19/02/2026 às 17:49
Pior que todos esse foi o barletta destaque do Paulista hahahhahaha
@marcos.mendes17 em 19/02/2026 às 17:45
Quase sempre é um argentino, ele e o tal Rollheiser que o fórum estava se descabelando por ter ido para as piranhas
@tim.brauch em 19/02/2026 às 17:45
Pois e o que tinha de tópico pedindo ele...e igual o tal aboubakar...