O Burguesia
Tréllez 2.0
em Bate-Papo da Torcida > Mastriani - Jogadores de 1 temporada
Em resposta ao tópico:
A alguns anos juravam que seria uma excelente oportunidade de mercado e que o Corinthians errou em não contratar! Isso é um alerta para os salvadores da pátria e os desesperados que perdemos o grande Mastriani naquele momento.
Todo ano existem jogadores rodados que arrebentam em uma única temporada e se transformam em solução... Muito cuidado pessoal!
Alguém lembra do grande Junior Dutra que arrebentou no Avaí e chegou aqui?