x
Fórum do Corinthians

Única opção de ataque já perdemos:Kaio césar

Foto do perfil de XANDÃO

Ranking: 78º

Xandão 17.877 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/02/2026 às 11:22
Por XANDÃO POLEMICO (@xandaopolemico)

Até meio do ano não joga
Martinez não joga este ano
E vamos de Pedro Raul e Vitinho pra variar

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas