x
Fórum do Corinthians

Na minha opnição Dorival foi mlk

Foto do perfil de adilson

Ranking: 1.142º

Adilson 3.215 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/02/2026 às 10:18
Por adilson cunha Apoiador (@dilsinho)

Se você é funcionário do clube e já sabe da momento turbulento que estamos passando, fica quietinho trabalha na boa, me pareceu uma birra haa mas não fui eu que indiquei esse jogador.

Ele esta de birra pq o Allan do são paula foi barrado.

É importante saber trabalhar com o que tem e não reclamar externamente isso tem que ser tratado interno.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Ezequiel Wailer

Ranking: 257º

Ezequiel 9.684 posts

@douglasherreira em 10/02/2026 às 11:52

Não concordo, o dele está na Reta!

Por mais que veio títulos os números dele são terriveis, olha os números em casa dele... Olha contra time de serie a esse ano.. Só ganhou 1

Por isso lee jah tá se defendendo

Foto do perfil de Joseph  Dias Schwalk

Ranking: 19º

Joseph 38.141 posts

@joseph-dias-schwalk em 10/02/2026 às 10:24

Tá nem aí para o clube, se mandar embora ele fica feliz ainda $$$

Foto do perfil de Bruno C.

Ranking: 445º

Bruno 6.668 posts

@umcorinthiano em 10/02/2026 às 10:22

Pois é, tá reclamando de barriga cheia, vai vir o marroquino e Allan do Flamengo.

Foto do perfil de Poeta Alvinegro

Ranking: 4.899º

Poeta 663 posts

@wisedub-selecta em 10/02/2026 às 10:21

Ele não indicou o jogador até pq não é o dono do clube

Os que ele queriam, eram bagres encostados.

O Corinthians está trazendo jogadores de futebol, pelo menos.