Deixe seu comentário
Melhor resposta
@vinicius.martins23 em 09/02/2026 às 21:56
Ele é bom jogador, chegou no Atlético mineiro e Flamengo atoa não, tomara que aqui recupere seu futebol. Povo gosta de torcer para o cara ir mal só pra depois dizer que tinha razão. Quero Corinthians campeão e Allan jogando bem
Publicidade
Últimas respostas
@caio-forte2 em 10/02/2026 às 03:05
Ainda bem que a multa da compra razoavelmente ' baixa'
@gilvan.diego.redigo1 em 10/02/2026 às 01:46
Poderia ser um novo Cristian
@yurecena em 10/02/2026 às 01:35
Sinceramente, não estou otimista. Espero que Allan vá bem, mas minha expectativa é zero.
@carlos.gehlen em 09/02/2026 às 23:50
Se voltar com a bola dos tempos de galo ou Fluminense, vai ser titular.
Publicidade
@marcelo-loureiro-sfa em 09/02/2026 às 23:31
Ele pode virar o xavi, 950 mil por um volante é de arrombar a folha salarial
@timao.sc em 09/02/2026 às 22:50
Se dependesse do Fórum os volantes do Corinthians seriam Dieguinho e Fernando Sobral...
@fiel.renan em 09/02/2026 às 22:46
Gustavo Henrique jogou muito no Santos!
Esse Alan foi mal por onde passou
@leandro-pereira4 em 09/02/2026 às 22:45
O mesmo torcedor que e contra a vinda do Allan, e o mesmo que e a favor do Marroquino que não joga a um tempo, e estava no fraco futebol chinês.
Vai entender né