Vinicius
Ele é bom jogador, chegou no Atlético mineiro e Flamengo atoa não, tomara que aqui recupere seu futebol. Povo gosta de torcer para o cara ir mal só pra depois dizer que tinha razão. Quero Corinthians campeão e Allan jogando bem
em Bate-Papo da Torcida > Allan vai ser a mesma coisa do Gustavo Henrique
Em resposta ao tópico:
Sempre foi bom jogador, eu o acompanho bastante tempo, e no Corinthians vai conseguir jogar. Podem anotar aí, será uma grande surpresa








