Marcello Figueiredo
Se dependesse do Fórum os volantes do Corinthians seriam Dieguinho e Fernando Sobral...
em Bate-Papo da Torcida > Allan vai ser a mesma coisa do Gustavo Henrique
Em resposta ao tópico:
Sempre foi bom jogador, eu o acompanho bastante tempo, e no Corinthians vai conseguir jogar. Podem anotar aí, será uma grande surpresa

