Leandro Pereira
O mesmo torcedor que e contra a vinda do Allan, e o mesmo que e a favor do Marroquino que não joga a um tempo, e estava no fraco futebol chinês.
Vai entender né
em Bate-Papo da Torcida > Allan vai ser a mesma coisa do Gustavo Henrique
Em resposta ao tópico:
Sempre foi bom jogador, eu o acompanho bastante tempo, e no Corinthians vai conseguir jogar. Podem anotar aí, será uma grande surpresa