x
Fórum do Corinthians

Corinthians x Palmeiras - Comente a partida aqui!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Moderação

Ranking: 1.020º

Moderação 3.549 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/02/2026 às 19:37
Por Moderação do Meu Timão Verificado (@administrador)

Fala, Fiel! Tudo bem por aí?

O Corinthians enfrenta o Palmeiras em seu primeiro Dérbi da temporada pelo Campeonato Paulista, pela sétima rodada do campeonato estadual. O clássico será realizado na Neo Química Arena, a partir das 20h30.

A equipe alvinegra vem de duas vitórias consecutivas, é a primeira sequência positiva na temporada. O Timão venceu o Flamengo pela final da Supercopa do Brasil, por 2 a 0, e o Capivariano por 3 a 0, pelo Paulistão. Atualmente, o Corinthians está na quinta posição, com 11 pontos. O Palmeiras, por sua vez, vem de um resultado negativo no Campeonato Paulista no último domingo, quando perdeu para o Botafogo-SP, por 1 a 0, e está com 12 pontos e ocupa a terceira colocação da tabela.

Quanto à escalação para este duelo, Dorival Júnior escalou a equipe titular da seguinte forma: Hugo Souza; Matheuzinho, Gabriel Paulista, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; Raniele, Matheus Pereira, André Luiz e Breno Bidon; Memphis Depay e Yuri Alberto.

No banco de reservas, ficam à disposição os seguintes atletas: Felipe Longo, João Pedro Tchoca, André Ramalho, Rodrigo Garro, Vitinho, Pedro Raul, Pedro Milans, Cacá, Kayke, Charles, Gui Negão e Dieguinho.

Do outro lado, o Palmeiras vai a campo com: Carlos Miguel; Khellven, Murilo, Gustavo Gómez e Joaquín Piquerez; Marlon Freitas, Andreas Pereira, Allan e Maurício; Flaco López e Vitor Roque.

A transmissão do Dérbi será feita pela Record (TV aberta) e CazéTV (YouTube) de forma gratuita. Já a HBO Max exibe o sinal ao vivo por meio de seu streaming.

Para quem não conseguir acompanhar o confronto ao vivo, o Meu Timão também faz a cobertura da partida com o pré, durante e pós-jogo, com narração sem imagens no YouTube . O site conta com atualizações minuto a minuto do duelo. No apito final, o portal ainda pública um relato completo do confronto.

Bom jogo!

Vai, Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Felipe De Moraes

Ranking: 73º

Felipe 18.256 posts

@felipemoraes em 08/02/2026 às 20:51

Tem que chutar em cima do traíra.

Uma falha acaba o jogo pra ele.

Foto do perfil de Leandro Guimaraes

Ranking: 2.633º

Leandro 1.428 posts

@leandro.guimaraes9 em 08/02/2026 às 20:00

Escalou o que a gente tem de melhor!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcio Do Carmo Leite

Ranking: 8.130º

Marcio 304 posts

@marcio-do-carmo-leit em 08/02/2026 às 22:42

Ao meu ver o Corinthians jogou melhor mas é aquilo você tem a chance de marcar tem que fazer, mas não é o fim vamos ter outra chance, sabemos que vai ter pitros confrontos como esse e não poderemos cometer esses erros desse jogo.

Foto do perfil de Daniel Pereira Junior

Ranking: 4.472º

Daniel 747 posts

@tg429 em 08/02/2026 às 22:42

Palmeiras é mais fraco do que o Flamengo, Nós REBOLAMOS muito e, quem não faz TOMA!

Foto do perfil de Eduardo Silva Santana

Ranking: 2.027º

Eduardo 1.873 posts

@eduardo.santana20 em 08/02/2026 às 22:41

Conseguiram,.de novo. Dorival precisa ser mais ousado e tentar coisas diferentes e tirar jogadores.da.zona de conforto (Menphis não pode ficar até o final jogando mal, André morre todo segundo tempo e fica até o final, Garro não pode jogar mais jogo grande, só foi bem comrday Bahia). E mais todos jogadores tem de aprender llo seguinte, não podem desperdiçar tantos gols todos jogos e sempre tomarmos gol de erros nosso (saída de bola, falhas de marcação ou falha individual).Ficamos insistindo pelo meio,.ainda mais no.segundo tempo que nitidamente o time cansou, temos 3 quebradores de.linhanl e 2 entraram aí tomar o gol. Todos jogos,.mesmo quando ganha,.tem erros de finalização,.perda de gols, erros que dão gol ao adversário e erros de substituição, erradas ou tardias. Todos jogos que.dkmjnamis

Foto do perfil de Jéssica Silva

Ranking: 34º

Jéssica 2.441 posts

@jessica.silva10 em 08/02/2026 às 22:39

Ganham milhões e as desgraças não chutam ao gol! Não sabem fazer gol! Vão tudo tomar no cuh!

Publicidade

Foto do perfil de Edwin Duval

Ranking: 843º

Edwin 4.165 posts

@chacal1984 em 08/02/2026 às 22:38

Substituir o Matheus Pereira pelo Garro selou a nossa derrota

Foto do perfil de Márcio Araujo

Márcio 12 posts

@marcio-araujo2 em 08/02/2026 às 22:37

Até quando o Raniele vai ficar nesse joguinho medíocre dele de tocar bola para o lado e pra trás. Ele mata o time toda hora, parando o jogo. Nosso ataque não chutou praticamente nada no traíra por incompetência dele, principalmente, que reiteradamente parava o jogo recuando vergonhosamente. Acorda Dorival!

Foto do perfil de André Oliveira Reis

Ranking: 1.252º

André 2.956 posts

@dredre em 08/02/2026 às 22:35

Dava pra ter ganho com folga! Entraram de salto alto. Tomaram na peida! Agora é aguentar esses sem honra desses porco.

Foto do perfil de Denis Rodrigues Romagnolli

Denis 54 posts

@denis.rodrigues.roma em 08/02/2026 às 22:35

Garro entrou cansado sic