Deixe seu comentário
Melhores respostas
@felipemoraes em 08/02/2026 às 20:51
Tem que chutar em cima do traíra.
Uma falha acaba o jogo pra ele.
@leandro.guimaraes9 em 08/02/2026 às 20:00
Escalou o que a gente tem de melhor!
Publicidade
Últimas respostas
@marcio-do-carmo-leit em 08/02/2026 às 22:42
Ao meu ver o Corinthians jogou melhor mas é aquilo você tem a chance de marcar tem que fazer, mas não é o fim vamos ter outra chance, sabemos que vai ter pitros confrontos como esse e não poderemos cometer esses erros desse jogo.
Palmeiras é mais fraco do que o Flamengo, Nós REBOLAMOS muito e, quem não faz TOMA!
@eduardo.santana20 em 08/02/2026 às 22:41
Conseguiram,.de novo. Dorival precisa ser mais ousado e tentar coisas diferentes e tirar jogadores.da.zona de conforto (Menphis não pode ficar até o final jogando mal, André morre todo segundo tempo e fica até o final, Garro não pode jogar mais jogo grande, só foi bem comrday Bahia). E mais todos jogadores tem de aprender llo seguinte, não podem desperdiçar tantos gols todos jogos e sempre tomarmos gol de erros nosso (saída de bola, falhas de marcação ou falha individual).Ficamos insistindo pelo meio,.ainda mais no.segundo tempo que nitidamente o time cansou, temos 3 quebradores de.linhanl e 2 entraram aí tomar o gol. Todos jogos,.mesmo quando ganha,.tem erros de finalização,.perda de gols, erros que dão gol ao adversário e erros de substituição, erradas ou tardias. Todos jogos que.dkmjnamis
@jessica.silva10 em 08/02/2026 às 22:39
Ganham milhões e as desgraças não chutam ao gol! Não sabem fazer gol! Vão tudo tomar no cuh!
Publicidade
@chacal1984 em 08/02/2026 às 22:38
Substituir o Matheus Pereira pelo Garro selou a nossa derrota
@marcio-araujo2 em 08/02/2026 às 22:37
Até quando o Raniele vai ficar nesse joguinho medíocre dele de tocar bola para o lado e pra trás. Ele mata o time toda hora, parando o jogo. Nosso ataque não chutou praticamente nada no traíra por incompetência dele, principalmente, que reiteradamente parava o jogo recuando vergonhosamente. Acorda Dorival!
@dredre em 08/02/2026 às 22:35
Dava pra ter ganho com folga! Entraram de salto alto. Tomaram na peida! Agora é aguentar esses sem honra desses porco.
@denis.rodrigues.roma em 08/02/2026 às 22:35
Garro entrou cansado sic