x
Fórum do Corinthians

Por que vocês odeiam o Allan?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Jordan Miguel

Ranking: 9.226º

Jordan 244 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/02/2026 às 20:37
Por Jordan Miguel (@jordan-miguel)

Sem zoeira, na minha visão a condição dele é muito mais de um bom jogador em má fase, do que um mal jogador que teve boa fase

O cara é um dos melhores passadores do Brasil nos últimos anos, jogou muita bola no Atlético, jogou bem no Fluminense, ele só foi mal no Flamengo, não vale 950 mil Fato! Mas o Corinthians está negociando redução de 30% do salário. Por 500/600 mil vale a pena.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marcos Corinthians

Ranking: 412º

Marcos 7.100 posts

@palmenryk em 07/02/2026 às 23:41

A conta é simples amigo, se vim por 500 ok, se for pelos 900 encerra o negócio

Foto do perfil de Carlos Fonseca Júnior

Ranking: 64º

Carlos 20.384 posts

@carlos.fonseca.junio em 08/02/2026 às 01:44

Acho que devem ter visto todos os jogos dele. Eu mesmo só ouvi falar.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Daniel Santos Fernandes

Ranking: 181º

Daniel 11.532 posts

@daniel.santos.fernan em 08/02/2026 às 15:51

Acho que ninguém odeie o jogador...

Você fez a pergunta e no final deu a resposta.

Obrigado!

Foto do perfil de Gustavo Marichal

Ranking: 2.325º

Gustavo 1.639 posts

@gustavo.marichal1 em 08/02/2026 às 14:16

Esse jogador foi muito elogiado mas o Corinthians não deveria arcar com esses salários altos para um atleta que não chega para ser titular absoluto.

Além disso, as informações apontam que o Flamengo não quer fixar valor de compra, ou seja, o Corinthians viraria vitrine e, ao final do empréstimo, não poderia ficar com o atleta caso se interessasse nisso.

Foto do perfil de Matheus Assumpção

Ranking: 161º

Matheus 12.152 posts

@matheus.assumpcao1 em 08/02/2026 às 13:15

O Allan tecnicamente não é ruim, tanto que se destacou por anos no Atlético, mas o destaque era principalmente pela sua intensidade, intensidade essa que hoje ele não consegue mais, ele é novo, mas ele tem um problema considerado crônico (Fascite Plantar) tanto é que ele não consegue mais engatar uma sequência de jogos.

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 40º

All 27.223 posts

@all.colatra em 08/02/2026 às 13:15

Porque a maioria nem conhece a história do jogador e só estão se apegando a este momento dele no Flamengo, onde tem uma concorrência gigantesca em sua posição e realmente não está jogando o que pode

Quem viu esse cara no Fluxo e no Atlético Mineiro sabe do seu potencial.

Ele tem idade boa também

Nas condições de contrato corretas, seria um bom reforço

Publicidade

Foto do perfil de Junior Fernandes

Ranking: 1.511º

Junior 2.469 posts

@junior.fernandes17 em 08/02/2026 às 13:06

Quantos passes para gol?

Quantos gols?

Tocar para o lado e para trás fica difícil errar passes, aí a estatística fica boa mesmo

Foto do perfil de Yure Passos

Ranking: 577º

Yure 5.554 posts

@yurecena em 08/02/2026 às 00:34

Acho que se for para trazer um cara que nem será titular e vai ganhar mais de 500 mil, melhor apostar na base. Além disso, o histórico de lesões e as performances recentes são preocupantes.