x
Fórum do Corinthians

Ninguém falou dele

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Francis

Francis 174 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/02/2026 às 22:54
Por Francis Corinthians (@francisquini-design-)

Mas hoje o André ramalho praticamente fez o melhor jogo dele pelo Corinthians kk
Claro contra o Capivariano, sem pressão.
Mas o psicológico do jogador conta muito, e talvez agora ele esteja num momento bom e possa agregar
Mas no momento é reserva de GH e GP

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Joseph  Dias Schwalk

Ranking: 19º

Joseph 38.141 posts

@joseph-dias-schwalk em 05/02/2026 às 23:13

Galera se iludindo contra capivariano é osso né kkkkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcelinho Revoltado

Ranking: 1.167º

Marcelinho 3.155 posts

@rodrigo.tuba em 06/02/2026 às 19:49

Acalmem o coração, ele foi bem

Mas o nível do jogo foi tipo Sub-20 da ponte preta no primeiro jogo

Foto do perfil de Augusto Guedes

Ranking: 4.137º

Augusto 827 posts

@ze.melo.89 em 06/02/2026 às 09:27

Agora tem que voar pra conseguir ser titular né, água bateu na b..nd@

Foto do perfil de Mentalista

Ranking: 2.458º

Mentalista 1.540 posts

@davi-lucas-araujo-d3 em 05/02/2026 às 23:18

Contra a ponte ele foi melhor, e contra o juventude em 2024 foi o melhor jogo dele com a camisa

Publicidade

Foto do perfil de Daniel Santos Fernandes

Ranking: 181º

Daniel 11.505 posts

@daniel.santos.fernan em 05/02/2026 às 23:09

Semifinal e final da Copa do Brasil ele foi muito bem, mas quando pega birra...

Foto do perfil de Cássio Mandrake

Ranking: 250º

Cássio 9.795 posts

@joao.vitor.da.silv16 em 05/02/2026 às 23:07

Nem fala, o maluco destruiu, Bidu idem apesar do cartão desnecessário

Foto do perfil de Abner Rogerio

Ranking: 224º

Abner 10.571 posts

@bininho em 05/02/2026 às 23:03

Verdade... O melhor em campo em minha opinião!

Foto do perfil de Gabriel Borsari

Gabriel 13 posts

@gabriel-borsari em 05/02/2026 às 23:02

Ele errou todos os passes buscando atacantes, jogou tudo pra lateral ou linha de fundo, se isso é o melhor lascou