x
Fórum do Corinthians

Achei estranho isso no Garro, mais alguém percebeu?

Foto do perfil de Paulo

Ranking: 985º

Paulo 3.623 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/02/2026 às 22:37
Por Paulo Paixão (@paulo.paixao2)

Achei que ele foi bem no segundo tempo, mas teve algo que comecei a reparar e achei muito estranho…

Várias bolas que ele recebeu, que normalmente ele dominaria virando o corpo com o famoso domínio orientado que era característica dele, e ele não fez em nenhum lance.

Achei estranho na primeira vez, mas aconteceu várias vezes e muitas vezes ele ficava sem opção por fazer isso.

É rapaziada, ou ele ainda não pegou confiança pra girar por causa do joelho, ou ele sabe que o joelho dele já não é mais o mesmo, e se esse for o caso ele não volta realmente a ser mais o mesmo jogador.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas