x
Fórum do Corinthians

Hugo farias ocupa espaco de algum garoto da base

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Willian

Ranking: 2.972º

Willian 1.234 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/02/2026 às 23:07
Por Willian Barboza Amorim (@willian.barboza.amor)

Perdemos a chance de ter um novo Guilherme Arana ou carlos Augusto com um bagre desse 3 anos nos atrapalhando!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Diego Mazzoni

Ranking: 2.364º

Diego 1.614 posts

@diego.mazzoni em 05/02/2026 às 13:25

É que nem na base tem lateral esquerdo...

Foto do perfil de Henrique Ellenrieder

Ranking: 1.542º

Henrique 2.436 posts

@henrique.ellenrieder em 05/02/2026 às 13:16

Quem da base você sugere? Essa safra do Sub-20 tá sem 1 lateral esquerdo descente. Sub-17 pode ter, mas não sei. E se tiver, não vai jogar no profissional com menos de 18 anos, se fosse tão bom para o 17 já estaria no 20.

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 29º

Márcio 31.172 posts

@marcio.rodrigues19 em 05/02/2026 às 13:08

Amém

Foto do perfil de Raphael Traves

Ranking: 1.599º

Raphael 2.342 posts

@raphael.traves1 em 05/02/2026 às 11:42

Ele ocupa o espaço do vácuo, se não tivesse ninguém já era melhor que ele

Publicidade

Foto do perfil de Jr Jr

Ranking: 844º

Jr 4.154 posts

@jr.jr1 em 05/02/2026 às 11:08

O menos culpado é o jogador! Porque qual pereba não gostaria de jogar em um time gigante, recebendo muito e mesmo na jogando nada permanecer no elenco? A culpa é toda da diretoria e apenas dela.

Foto do perfil de Rick Grimes

Ranking: 5.005º

Rick 646 posts

@rick-grimes em 05/02/2026 às 11:04

A contratação mais inexplicável e sem noção nunca jamais vista neste país!

Foto do perfil de Qd+ Corinthians

Ranking: 1.295º

Qd+ 2.865 posts

@marcelo-loureiro-sfa em 05/02/2026 às 11:04

Agradece o duilio que ganha 10% do salário do hugo de comissão

Foto do perfil de Roger Timão

Ranking: 33º

Roger 28.705 posts

@rogerlozada em 05/02/2026 às 10:50

Se o Denner não tivesse sido vendido eu concordaria contigo, mas não é o caso.