Deixe seu comentário
Últimas respostas
@diego.mazzoni em 05/02/2026 às 13:25
É que nem na base tem lateral esquerdo...
@henrique.ellenrieder em 05/02/2026 às 13:16
Quem da base você sugere? Essa safra do Sub-20 tá sem 1 lateral esquerdo descente. Sub-17 pode ter, mas não sei. E se tiver, não vai jogar no profissional com menos de 18 anos, se fosse tão bom para o 17 já estaria no 20.
@raphael.traves1 em 05/02/2026 às 11:42
Ele ocupa o espaço do vácuo, se não tivesse ninguém já era melhor que ele
Publicidade
@jr.jr1 em 05/02/2026 às 11:08
O menos culpado é o jogador! Porque qual pereba não gostaria de jogar em um time gigante, recebendo muito e mesmo na jogando nada permanecer no elenco? A culpa é toda da diretoria e apenas dela.
@rick-grimes em 05/02/2026 às 11:04
A contratação mais inexplicável e sem noção nunca jamais vista neste país!
@marcelo-loureiro-sfa em 05/02/2026 às 11:04
Agradece o duilio que ganha 10% do salário do hugo de comissão
@rogerlozada em 05/02/2026 às 10:50
Se o Denner não tivesse sido vendido eu concordaria contigo, mas não é o caso.