Roger Timão
Se o Denner não tivesse sido vendido eu concordaria contigo, mas não é o caso.
em Bate-Papo da Torcida > Hugo farias ocupa espaco de algum garoto da base
Em resposta ao tópico:
Perdemos a chance de ter um novo Guilherme Arana ou carlos Augusto com um bagre desse 3 anos nos atrapalhando!