Deixe seu comentário
Melhores respostas
@memphisdepao em 28/01/2026 às 22:05
Espero que menos que isso.. Estamos no 6° jogo, exatos 6 jogos atrasados de ter demitido esse sic
@aleh.policarpo em 28/01/2026 às 23:16
A diferença é que desde o primeiro jogo o Dorival já dava sinais que o time não renderia
Ridículo de tão fraco
Publicidade
Últimas respostas
@amilton-cesar-ferrei em 29/01/2026 às 19:40
Ele sai após o carnaval, e já vai tarde
@10leandro em 29/01/2026 às 15:42
Quer escalar bidon, garro e carrillo juntos.
é garro e bidon só
Raniele e matheus ou André
Contra o flaminco eu iria com bidon solto, André, raniele e matheus
@fnacimento em 29/01/2026 às 15:36
Não concordo, eles estão sabendo jogar, agora o problema é os apagões, que nos acompanham a muito tempo, ano passado contra o Barcelona, a semi final contra o racing e por aí vai, no jogo de ontem até o time titular cansar tiveram muitas chances, a hora que entrou gui, Pedro Raul e vitinho, aí meu amigo nem guardiola da jeito.ja critiquei muito o Dorival, só que os jogadores também tem que se ajudar, se o time trabalha bem as jogadas e eles perdem uma chave atrás da outra, o treinador tem culpa nisso? Hugo Souza falha bizarramente a culpa é do Dorival?
@fernando-cruz-gonzal em 29/01/2026 às 15:34
O problema é que Ramon jogou com time reserva, doneli no gol e Dorival já tá mal faz tempo
Publicidade
@johnnyherrera em 29/01/2026 às 15:30
Não é exatamente esse o problema, tem outros fatores...mas tem essa Supercopa e derby no período de 7 dias. Semana decisiva. Que ganhem os dois jogos..
@pereba.junior em 29/01/2026 às 15:17
Não achei que está assim não, achei que o maior problema está na falta de qualidade dos jogadores
@arnaldo.costa em 29/01/2026 às 03:41
Não concordo que ontime esqueceu como jogar...
Na verdade a torcida esqueceu que o time é ruim