Francisco Junior
Não concordo, eles estão sabendo jogar, agora o problema é os apagões, que nos acompanham a muito tempo, ano passado contra o Barcelona, a semi final contra o racing e por aí vai, no jogo de ontem até o time titular cansar tiveram muitas chances, a hora que entrou gui, Pedro Raul e vitinho, aí meu amigo nem guardiola da jeito.ja critiquei muito o Dorival, só que os jogadores também tem que se ajudar, se o time trabalha bem as jogadas e eles perdem uma chave atrás da outra, o treinador tem culpa nisso? Hugo Souza falha bizarramente a culpa é do Dorival?
em Bate-Papo da Torcida > Dorival não dura 10 jogos
Em resposta ao tópico:
Tá acontecendo o mesmo que aconteceu com o Ramon, time ganhou um título e os jogadores esqueceram como jogar