Deixe seu comentário
Melhor resposta
@eduardo-sarri em 26/01/2026 às 15:00
O cara é titular da seleção brasileira, só deixou de ser convocado por conta da polêmica mas deve ir para Copa e o City ia pagar 80mi de euros nele não tem muito tempo e tinha times da PL querendo ele agora. Eu fico imaginando se fosse o Corinthians contratando teria tópico dizendo que ele é gênio, craque e etc. Lembrando que teve tópicos chamando caras como Luan, Coronado, Yuri Alberto de craque e não foi só um. Kkkkk
Publicidade
Últimas respostas
@matheus.bispo.da.si1 em 28/01/2026 às 16:06
Mediano lá fora.. No Brasil chega como craque
@victor.pr em 28/01/2026 às 16:04
Também acho esse Paquetá bem mediano, flasic vai queimar dinheiro com esse pé de rato aí bem feito.
@vannevar em 28/01/2026 às 15:55
Nunca vi nada demais nele na Seleção.
@fizzinho em 28/01/2026 às 15:53
Paqueta com 8 anos na Europa é mediano.
Gabigol que bateu la e voltou é bom.
Kkkkkkkkkkkkkkk
Publicidade
@flaviofiel em 28/01/2026 às 15:52
Acho esse cara fraco para o padrão de seleção ou Europa (top Europa), mas aqui, ele vai ser acima da média sim.
@gaviaion em 28/01/2026 às 15:50
Desculpe, amigo, mas eu não consigo brigar contra estatísticas. E esses números aqui contradizem - e muito - você.
Ele é um meia ofensivo, e mesmo assim é o líder em desarmes e em bolas recuperadas da equipe.
Isso quer dizer que ele vai deitar e rolar por aqui? Não... Mas a chance é bem pequena de isso não acontecer.
@neves-neto em 26/01/2026 às 15:49
Meu mengão agora?
@ermerson-dias-de-far em 26/01/2026 às 15:03
Pode não gostar dele, mas falar que é mediano não dá, queira ou não a experiência de Europa eleva o patamar dos jogadores.
Se vier vai deitar sim, não tem como não...