x
Fórum do Corinthians

Torcendo muito para a contratação do Paquetá

Foto do perfil de Ralf

Ranking: 211º

Ralf 10.827 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/01/2026 às 13:15
Por Ralf Crítico (@cardoso2)

Tá bom demais ver essa contratação do Paquetá no Flamídia.

Vão pagar horrores em um jogador extremamente MEDIANO.

Pelo jeito lá a Diretoria também faz burrice.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Eduardo Sarri

Ranking: 298º

Eduardo 8.788 posts

@eduardo-sarri em 26/01/2026 às 15:00

O cara é titular da seleção brasileira, só deixou de ser convocado por conta da polêmica mas deve ir para Copa e o City ia pagar 80mi de euros nele não tem muito tempo e tinha times da PL querendo ele agora. Eu fico imaginando se fosse o Corinthians contratando teria tópico dizendo que ele é gênio, craque e etc. Lembrando que teve tópicos chamando caras como Luan, Coronado, Yuri Alberto de craque e não foi só um. Kkkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Maheus Sisto

Ranking: 3.725º

Maheus 946 posts

@matheus.bispo.da.si1 em 28/01/2026 às 16:06

Mediano lá fora.. No Brasil chega como craque

Foto do perfil de Victor 1

Ranking: 115º

Victor 14.584 posts

@victor.pr em 28/01/2026 às 16:04

Também acho esse Paquetá bem mediano, flasic vai queimar dinheiro com esse pé de rato aí bem feito.

Foto do perfil de Vannevar Morgan

Ranking: 3.129º

Vannevar 1.165 posts

@vannevar em 28/01/2026 às 15:55

Nunca vi nada demais nele na Seleção.

Foto do perfil de Filipe Fernandes Alves De Oliveira

Ranking: 315º

Filipe 8.384 posts

@fizzinho em 28/01/2026 às 15:53

Paqueta com 8 anos na Europa é mediano.

Gabigol que bateu la e voltou é bom.

Kkkkkkkkkkkkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Flávio Vieira

Ranking: 1.198º

Flávio 3.073 posts

@flaviofiel em 28/01/2026 às 15:52

Acho esse cara fraco para o padrão de seleção ou Europa (top Europa), mas aqui, ele vai ser acima da média sim.

Foto do perfil de Dirceu Lopes

Dirceu 10 posts

@gaviaion em 28/01/2026 às 15:50

Desculpe, amigo, mas eu não consigo brigar contra estatísticas. E esses números aqui https://x.com/SofascoreBR/status/2012261071873347709 https://x.com/SofascoreBR/status/2012261071873347709 x.com x.com contradizem - e muito - você.

Ele é um meia ofensivo, e mesmo assim é o líder em desarmes e em bolas recuperadas da equipe.

Isso quer dizer que ele vai deitar e rolar por aqui? Não... Mas a chance é bem pequena de isso não acontecer.

Foto do perfil de Neves Neto

Ranking: 5.432º

Neves 579 posts

@neves-neto em 26/01/2026 às 15:49

Meu mengão agora?

Foto do perfil de Ermerson Dias De Farias

Ranking: 668º

Ermerson 4.982 posts

@ermerson-dias-de-far em 26/01/2026 às 15:03

Pode não gostar dele, mas falar que é mediano não dá, queira ou não a experiência de Europa eleva o patamar dos jogadores.

Se vier vai deitar sim, não tem como não...