x
Fórum do Corinthians

Falta um batedor de faltas no elenco

Foto do perfil de L

Ranking: 2.476º

L 1.529 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/01/2026 às 10:47
Por L Ramalho (@lramalho)

Nos últimos dois jogos do Corinthians no Campeonato Paulista (Santos e Velo Clube) o time criou bem, mas parou muitas vezes em faltas das defesas bem na entrada da área. E nenhum dos batedores (Matheuzinho, Garro, Vitinho) levou o MENOR perigo para os goleiros.

É fato que bons batedores são raros no futebol mundial, mas os jogadores do Corinthians sequer deram algum trabalho para os goleiros. Podem rever: ao menos 3 oportunidades na entrada da área contra cada adversário.

Como comentou o melhor batedor de faltas do mundo, disparado, Marcelinho Carioca: é preciso, ao menos, dar um trabalho para o goleiro. Colocar a bola no gol com algum perigo.

Pergunta: falta treino, qualidade ou os jogadores não se interessam mais por batidas de falta bem feitas?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Américo Jorge

Ranking: 394º

Américo 7.371 posts

@americo.jorge em 26/01/2026 às 10:56

Cobrador de faltas e pênaltis, é o certo.

Foto do perfil de Julio Cesar Araujo

Ranking: 117º

Julio 14.417 posts

@julio.cesar.araujo2 em 26/01/2026 às 10:51

Era para ser o Garro, mas ele não consegue nem se arrastar em campo

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Bruno Laurenti

Ranking: 1.310º

Carlos 2.820 posts

@cblaurenti em 26/01/2026 às 13:26

Tudo na vida é persistência e treino..
Marcelinho ficava até duas horas após o treino aperfeiçoando falta, o resto é história!

Foto do perfil de Cássio Ramos

Ranking: 2.412º

Cássio 1.573 posts

@cassio121910 em 26/01/2026 às 13:18

Ontem tivemos duas boas chances,

Marcelinho jamais perderia essa chance.

Foto do perfil de Eduardo Da Silva

Ranking: 1.791º

Eduardo 2.105 posts

@eduslv2 em 26/01/2026 às 12:09

Aquele gol de falta do Garro contra os porcos, doce lembrança

Foto do perfil de Douglas A

Ranking: 1.725º

Douglas 2.176 posts

@douglas.novack1 em 26/01/2026 às 12:08

Falta treino. Na época do Marcelonho, os cabras ficavam até tarde cobrando falta depois dos treinos normais. Hoje os fisiologistas piram.

Publicidade

Foto do perfil de Daniel Schumma

Ranking: 550º

Daniel 5.718 posts

@flyngv em 26/01/2026 às 12:00

Urgentemente!

Foto do perfil de Ermerson Dias De Farias

Ranking: 667º

Ermerson 4.982 posts

@ermerson-dias-de-far em 26/01/2026 às 11:54

Precisa de treino e duvida que hoje fique alguém após treino treinando falta.

Foto do perfil de Carlos Belo

Ranking: 1.356º

Carlos 2.750 posts

@carlos.belo1 em 26/01/2026 às 11:52

Um batedor e um lateral esquerdo urgente.

Foto do perfil de Don Ramón

Ranking: 2.100º

Don 1.819 posts

@breno-gabriel-streg2 em 26/01/2026 às 11:50

Alguém que bata os pênaltis também, pelo amor de Deus