Deixe seu comentário
Melhores respostas
@americo.jorge em 26/01/2026 às 10:56
Cobrador de faltas e pênaltis, é o certo.
@julio.cesar.araujo2 em 26/01/2026 às 10:51
Era para ser o Garro, mas ele não consegue nem se arrastar em campo
Publicidade
Últimas respostas
@cblaurenti em 26/01/2026 às 13:26
Tudo na vida é persistência e treino..
Marcelinho ficava até duas horas após o treino aperfeiçoando falta, o resto é história!
@cassio121910 em 26/01/2026 às 13:18
Ontem tivemos duas boas chances,
Marcelinho jamais perderia essa chance.
@eduslv2 em 26/01/2026 às 12:09
Aquele gol de falta do Garro contra os porcos, doce lembrança
@douglas.novack1 em 26/01/2026 às 12:08
Falta treino. Na época do Marcelonho, os cabras ficavam até tarde cobrando falta depois dos treinos normais. Hoje os fisiologistas piram.
Publicidade
@flyngv em 26/01/2026 às 12:00
Urgentemente!
@ermerson-dias-de-far em 26/01/2026 às 11:54
Precisa de treino e duvida que hoje fique alguém após treino treinando falta.
@carlos.belo1 em 26/01/2026 às 11:52
Um batedor e um lateral esquerdo urgente.
@breno-gabriel-streg2 em 26/01/2026 às 11:50
Alguém que bata os pênaltis também, pelo amor de Deus