Américo Jorge
Cobrador de faltas e pênaltis, é o certo.
em Bate-Papo da Torcida > Falta um batedor de faltas no elenco
Em resposta ao tópico:
Nos últimos dois jogos do Corinthians no Campeonato Paulista (Santos e Velo Clube) o time criou bem, mas parou muitas vezes em faltas das defesas bem na entrada da área. E nenhum dos batedores (Matheuzinho, Garro, Vitinho) levou o MENOR perigo para os goleiros.
É fato que bons batedores são raros no futebol mundial, mas os jogadores do Corinthians sequer deram algum trabalho para os goleiros. Podem rever: ao menos 3 oportunidades na entrada da área contra cada adversário.
Como comentou o melhor batedor de faltas do mundo, disparado, Marcelinho Carioca: é preciso, ao menos, dar um trabalho para o goleiro. Colocar a bola no gol com algum perigo.
Pergunta: falta treino, qualidade ou os jogadores não se interessam mais por batidas de falta bem feitas?


