Deixe seu comentário
Melhor resposta
@jonathan.pereira14 em 22/01/2026 às 20:19
Tinha que colocar o Bidon pra treinar cobrança de falta.
Publicidade
Últimas respostas
@raphael.traves1 em 22/01/2026 às 20:24
Bidon tem que bater falta, batia na base e tá com confiança.. Se não fizer o gol beleza, mas se fizer valoriza 1M de euros no passe dele
@sebastiao-do-nascime em 22/01/2026 às 20:22
Marcelinho deu dica e ele não executa, tem que aprender com o professor kkk mas se tivesse o garro era colocada no ângulo
@louco-do-bando1 em 22/01/2026 às 20:21
Melhor cruzar se não tem batedor...
Publicidade
@baloso em 22/01/2026 às 20:20
Marcelinho deu a dica para o cara e ele não executa kkk
@caio-garcia em 22/01/2026 às 20:19
Se o Matheuzinho bateu, é pq ele tem sido o melhor nos treinos