x
Fórum do Corinthians

Nenhum meia para bater falta?

Foto do perfil de Diego

Ranking: 4.636º

Diego 711 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/01/2026 às 20:18
Por Diego Alves (@diegoa87)

Não é possível isso.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Jonathan Pereira

Ranking: 8.760º

Jonathan 267 posts

@jonathan.pereira14 em 22/01/2026 às 20:19

Tinha que colocar o Bidon pra treinar cobrança de falta.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Raphael Traves

Ranking: 1.600º

Raphael 2.342 posts

@raphael.traves1 em 22/01/2026 às 20:24

Bidon tem que bater falta, batia na base e tá com confiança.. Se não fizer o gol beleza, mas se fizer valoriza 1M de euros no passe dele

Foto do perfil de Sebastião Do Nascimento Castro Júnior

Ranking: 7.113º

Sebastião 380 posts

@sebastiao-do-nascime em 22/01/2026 às 20:22

Marcelinho deu dica e ele não executa, tem que aprender com o professor kkk mas se tivesse o garro era colocada no ângulo

Foto do perfil de Louco Do Bando

Ranking: 1.145º

Louco 3.209 posts

@louco-do-bando1 em 22/01/2026 às 20:21

Melhor cruzar se não tem batedor...

Publicidade

Foto do perfil de Rodrigo Rodrigues

Ranking: 6.834º

Rodrigo 404 posts

@baloso em 22/01/2026 às 20:20

Marcelinho deu a dica para o cara e ele não executa kkk

Foto do perfil de Marcos Motta

Ranking: 2.667º

Marcos 1.405 posts

@caio-garcia em 22/01/2026 às 20:19

Se o Matheuzinho bateu, é pq ele tem sido o melhor nos treinos