Deixe seu comentário
Melhores respostas
@josebloq em 20/01/2026 às 12:37
Jô tinha muito menos chances, né. Se ele tivesse esse tanto de oportunidade do Yuri, Jô faria uns 50 gols
@timao01 em 20/01/2026 às 12:36
Jô foi um ótimo centroavante, jogou muito no Timão e também naquele time do Atlético mineiro com o Ronaldinho gaúcho
Publicidade
Últimas respostas
@antonio.camarao1 em 20/01/2026 às 14:39
Um bonito gol!
@luca.labate em 20/01/2026 às 14:30
Jô 300 vezes melhor que o bagre Alberto, não tem nem comparação, de duas chances ele guardava uma
@renato.jesus1 em 20/01/2026 às 14:19
Chamar isso de voleio é sacanagem
Mais o Jô fazia gol de tudo quanto é jeito
Ele em forma era é mil vezes melhor que o Yuri alberto
@pedro.machado6 em 20/01/2026 às 14:18
O Jô só foi preciso em 2017 também depois só ladeira abaixo
Publicidade
@ernesto.de.minas em 20/01/2026 às 14:17
Golaço do Jô, pena que nunca teve juízo. E Romero sempre guardando o dele.
@brandao95 em 20/01/2026 às 14:15
Um gol estranholaço.
@victordafielzona em 20/01/2026 às 13:41
Foi de fato um golaço/cagada mesmo, o cara conseguiu meter um voleio de trivela kkk
@brutal-chad em 20/01/2026 às 13:38
Lembro