Deixe seu comentário
Melhores respostas
@mamba-08 em 16/01/2026 às 08:27
Acho que quando Duilio fez a negociata, as taxinhas apenas seriam incluidas caso ele jogasse de titular em certos jogos
@vinicius.ortiz.carac em 16/01/2026 às 08:06
Maior absurdo contratar esse cara, é melhor desaposentar o Fábio Santos que mesmo lento ainda fazia alguma coisa, agora esse aí não sei como conseguiu jogar no Corinthians
Publicidade
Últimas respostas
@roberto.dias4 em 17/01/2026 às 16:21
Só o Pardal sabe kkkkkk
@daniloh em 16/01/2026 às 08:05
Eu sei ele Ganha mais dinheiro por mês do que eu e você no ano, isso com certeza.kkkkkkkk
Publicidade
@claribel em 15/01/2026 às 20:59
Tem que perguntar para o Duilio
@proletario em 15/01/2026 às 20:57
Rachadinha.
@ginho-kaka em 15/01/2026 às 20:54
Faz raiva
@herbert.galdino em 15/01/2026 às 20:53
Um cone seria melhor que esse lixo