x
Fórum do Corinthians

Por mim o bichado Garro pode vazar!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Zenão

Ranking: 9.909º

Zenão 214 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/01/2026 às 19:13
Por Zenão de Cítio (@zenao-de-citio1)

Por mim o bichado Garro pode vazar!

Quem precisa dele quando se tem o herói e ídolo Armando Mendonça!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marcos Chaves

Ranking: 538º

Marcos 5.791 posts

@marcos-chaves em 13/01/2026 às 19:42

Já vinha puro pra negativar

Foto do perfil de Junior Pícoli

Ranking: 299º

Junior 8.774 posts

@jr.picoli em 13/01/2026 às 20:06

Melhro jogador da história do Corinthians

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fábio Franco

Ranking: 928º

Fábio 3.834 posts

@fabio.franco3 em 14/01/2026 às 16:54

Muito melhor

Foto do perfil de Rui Celso Pereira

Ranking: 2.765º

Rui 1.338 posts

@rcp33 em 14/01/2026 às 15:00

Imagina ser odiado pela própria torcida, um cara que me parece com a vida ganha quer ficar no poder para passar vergonha? Será que ninguém da família dá um toque no cara?

Foto do perfil de Jack, O Estripador

Ranking: 482º

Jack, 6.372 posts

@antonio-tadashi-yosh em 14/01/2026 às 13:35

Armando caminha para se tornar o Rei da América em 2026

Foto do perfil de Lucas Bueno

Ranking: 592º

Lucas 5.437 posts

@lucas.de.souza.oliv1 em 14/01/2026 às 13:32

Esse rouba a camisa! Ops, honra* a camisa

Publicidade

Foto do perfil de Paulo Rodrigues Neto

Ranking: 420º

Paulo 6.979 posts

@dovahkiin em 14/01/2026 às 09:16

Ow! Essa camisa ficou louca, hein!

Foto do perfil de Antonio G Matos

Ranking: 432º

Antonio 6.810 posts

@giba.timao em 14/01/2026 às 09:07

Sacanagem! Kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Pastor Mala Ídolo Máximo

Ranking: 943º

Pastor 3.799 posts

@salomao.guimaraes.co em 14/01/2026 às 09:06

Grande ser humano, cidadão e jogador de futebol. Já agradeceu o título da Copa do Brasil que ele nos deu hoje? Eu já

Foto do perfil de Eduardo Da Silva

Ranking: 1.791º

Eduardo 2.108 posts

@eduslv2 em 14/01/2026 às 07:31

Tem promoção chamada 'achadinhos do armando', 90% OFF, parece que precisa de cupom