Deixe seu comentário
Melhores respostas
@srpardo em 12/01/2026 às 22:05
Esse time pra ser ruim precisa melhorar muito
Esse é um dos piores times do Corinthians que eu já vi na Copa São Paulo. A maioria desses meninos apanha da bola. Eles têm dificuldade para executar os fundamentos básicos do futebol.
Publicidade
Últimas respostas
@matheus.assumpcao1 em 12/01/2026 às 23:18
Olha esse favela... P.q.p
@roberto.dias4 em 12/01/2026 às 23:15
Vlw, Fiel, Até amanhã. FUI!
Esse zagueiro ficou ameaçando entregar a paçoca o jogo todo. Agora no final ele cumpriu a ameaça. E digo mais, esse técnico não está com nada. A participação do Corinthians nessa Copa São Paulo foi pífia taticamente e lamentável tecnicamente.
@roberto.dias4 em 12/01/2026 às 23:13
E esse Favela não vale os 300 conto, nem pensem em comprar.
Publicidade
@marco-torcedor em 12/01/2026 às 23:13
Pior Corinthians que já apareceu na Copinha. Não dá pra aproveitar ninguém dessa base no profissional não.
@roberto.dias4 em 12/01/2026 às 23:12
A reformulação na Base vai ter que ser Radical.
@igor-muniz em 12/01/2026 às 23:12
Facilmente o pior time do Corinthians que eu já vi em copinha...
@roberto.dias4 em 12/01/2026 às 23:12
Vms ser sinceros, em nenhum jogo dessa Copinha o time foi bem, teve um lampejo aí no segundo tempo do último jogo e desse, mas nada brilhante, eliminação merecida.