x
Fórum do Corinthians

Marcelo Paz está mudando algo importante já de cara

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Andre

Ranking: 2.471º

Andre 1.531 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/01/2026 às 13:43
Por Andre Oliveira (@andre-oliveira10)

As contratações de jogadores que vieram até agora, Gabriel Paulista, Matheus Pereira e Pedro Milans, foram negociações rápidas, sem novelas, como é de costume do Corinthians fazer.

Praticamente não houve espaço para os jornalecos e setoristas mentirosos inventarem notícia, valores, concorrência, o que sempre inflaciona e muitas vezes até mela diversas negociações nos últimos anos.

Algo simples, mas que nunca tinha sido feito, espero que sigamos assim. Contratações pontuais e rápidas, sem novela. Quer, quer, não quer, próximo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Gil Prata

Ranking: 6.743º

Gil 413 posts

@gilptx em 12/01/2026 às 13:52

Normalmente, quando não envolve a comissão das taxinhass a negociação é rápida e objetiva. O que demora é definir as taxinhas, como esconder o valor que vai ser cobrado depois que processar o clube no fim do contrato e por ai vai

Foto do perfil de Kauê Zambelli

Ranking: 67º

Kauê 19.885 posts

@kaue.goncalves5 em 12/01/2026 às 14:49

Se mostrando um excelente profissional. Que continue assim.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gert Richter

Ranking: 1.390º

Gert 2.681 posts

@gert.fernando.de.oli em 13/01/2026 às 06:34

Samir até mandou uma que o Corinthians tá negociando com vários nomes por setor e por isso não fechou com os que ele aventou e assinou com uns que ele nem sabia.

Foto do perfil de Nelson 77

Ranking: 975º

Nelson 3.653 posts

@nelson-capas em 13/01/2026 às 04:33

O cafezeiro tá em transe, junto do papaiorDANOS.

Foto do perfil de Marcelo Corinthians

Ranking: 542º

Marcelo 5.754 posts

@corinthicelo em 12/01/2026 às 17:08

Acho que também a impressão dos clubes que negociam conosco, isso mudou bastante.

Foto do perfil de Vitor Ramos

Ranking: 191º

Vitor 11.296 posts

@vitor.ramos11 em 12/01/2026 às 15:09

Eu estou 100% fechado com o Marcelo Paz, esse cara precisa trabalhar com paz.

Foto do perfil de George Ilton De Espindola

Ranking: 5.356º

George 590 posts

@george.ilton.de.espi em 12/01/2026 às 14:36

Acredito que antes os setorista do clube tinham acesso a essas informações, alguém vazava. Agora está sendo mais profissional, o MP deve estar negociando diretamente, sem intermediários.

Foto do perfil de Adriano Da Silva Passarin

Ranking: 840º

Adriano 4.186 posts

@adriano.da.silva.pas em 12/01/2026 às 13:59

Detalhe sem salário exorbitantes... Mesmo os jogadores vindo com passe livre