Deixe seu comentário
Melhores respostas
@gilptx em 12/01/2026 às 13:52
Normalmente, quando não envolve a comissão das taxinhass a negociação é rápida e objetiva. O que demora é definir as taxinhas, como esconder o valor que vai ser cobrado depois que processar o clube no fim do contrato e por ai vai
@kaue.goncalves5 em 12/01/2026 às 14:49
Se mostrando um excelente profissional. Que continue assim.
Publicidade
Últimas respostas
@gert.fernando.de.oli em 13/01/2026 às 06:34
Samir até mandou uma que o Corinthians tá negociando com vários nomes por setor e por isso não fechou com os que ele aventou e assinou com uns que ele nem sabia.
@nelson-capas em 13/01/2026 às 04:33
O cafezeiro tá em transe, junto do papaiorDANOS.
@corinthicelo em 12/01/2026 às 17:08
Acho que também a impressão dos clubes que negociam conosco, isso mudou bastante.
@vitor.ramos11 em 12/01/2026 às 15:09
Eu estou 100% fechado com o Marcelo Paz, esse cara precisa trabalhar com paz.
@george.ilton.de.espi em 12/01/2026 às 14:36
Acredito que antes os setorista do clube tinham acesso a essas informações, alguém vazava. Agora está sendo mais profissional, o MP deve estar negociando diretamente, sem intermediários.
@adriano.da.silva.pas em 12/01/2026 às 13:59
Detalhe sem salário exorbitantes... Mesmo os jogadores vindo com passe livre