Gert Richter
Samir até mandou uma que o Corinthians tá negociando com vários nomes por setor e por isso não fechou com os que ele aventou e assinou com uns que ele nem sabia.
em Bate-Papo da Torcida > Marcelo Paz está mudando algo importante já de cara
Em resposta ao tópico:
As contratações de jogadores que vieram até agora, Gabriel Paulista, Matheus Pereira e Pedro Milans, foram negociações rápidas, sem novelas, como é de costume do Corinthians fazer.
Praticamente não houve espaço para os jornalecos e setoristas mentirosos inventarem notícia, valores, concorrência, o que sempre inflaciona e muitas vezes até mela diversas negociações nos últimos anos.
Algo simples, mas que nunca tinha sido feito, espero que sigamos assim. Contratações pontuais e rápidas, sem novela. Quer, quer, não quer, próximo.