Deixe seu comentário
Melhores respostas
@lucas-araujo10 em 08/01/2026 às 13:12
Ele é um desgraçado
@antonio.camarao1 em 08/01/2026 às 14:04
Ele se acha dono do Corinthians!
Publicidade
Últimas respostas
@sergio-p em 08/01/2026 às 16:14
Tem como tirá-lo de lá
@nino.corinthians em 08/01/2026 às 16:10
Praga, parasita! Dá ânsia de vômito só de ler, ouvir o nome desse indivíduo.
@luiz.felipe.crispino em 08/01/2026 às 15:45
Só a intervenção judicial salva esse clube... Esses caras não permitirão nada que fuja dessa meia duzia que controla o clube.
@americo.jorge em 08/01/2026 às 15:43
Esse é um dos donos do clube e não vai largar o osso de jeito nenhum.
Publicidade
@robson.gutierrez em 08/01/2026 às 15:17
Ele ganhou poder neste sistema podre que estamos jamais iria deixar que viesse um sistema que salvasse o clube mas tirasse poder dele.
@jorge.rise.salomao.s em 08/01/2026 às 15:15
Tuma é da banda podre de Andrés Sanchez e Duílio
@vitor-leite-de-almei em 08/01/2026 às 15:10
Esse cara é um dos cânceres dentro do Corinthians, precisa ser tirado urgente!
@matheus.tlt em 08/01/2026 às 14:47
O verme vai pagar caro, vai arde, tá brincando com a paixão da torcida e vamos cobrar