x
Fórum do Corinthians

Alguém achava que o Tuma ia aceitar?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Rivellino

Ranking: 790º

Rivellino 4.390 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/01/2026 às 13:03
Por Rivellino (@rivafrog)

Pra tirar o Augusto tinha reunião até de madrugada. Mas a proposta da SAFiel é muito complexa e não tem como avaliar.

Mas alguém realmente achava que a proposta ia ser aceita?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Lucas Araújo

Ranking: 3.878º

Lucas 899 posts

@lucas-araujo10 em 08/01/2026 às 13:12

Ele é um desgraçado

Foto do perfil de Antonio CamarÃo

Ranking: 252º

Antonio 9.780 posts

@antonio.camarao1 em 08/01/2026 às 14:04

Ele se acha dono do Corinthians!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Sergio P

Sergio 79 posts

@sergio-p em 08/01/2026 às 16:14

Tem como tirá-lo de lá

Foto do perfil de Leonardo B.

Ranking: 7.668º

Leonardo 336 posts

@nino.corinthians em 08/01/2026 às 16:10

Praga, parasita! Dá ânsia de vômito só de ler, ouvir o nome desse indivíduo.

Foto do perfil de Luiz Felipe Crispino

Ranking: 471º

Luiz 6.457 posts

@luiz.felipe.crispino em 08/01/2026 às 15:45

Só a intervenção judicial salva esse clube... Esses caras não permitirão nada que fuja dessa meia duzia que controla o clube.

Foto do perfil de Américo Jorge

Ranking: 394º

Américo 7.371 posts

@americo.jorge em 08/01/2026 às 15:43

Esse é um dos donos do clube e não vai largar o osso de jeito nenhum.

Publicidade

Foto do perfil de Robson Gutierrez

Ranking: 692º

Robson 4.887 posts

@robson.gutierrez em 08/01/2026 às 15:17

Ele ganhou poder neste sistema podre que estamos jamais iria deixar que viesse um sistema que salvasse o clube mas tirasse poder dele.

Foto do perfil de Jorge Rise Salomão Virulilo

Ranking: 282º

Jorge 9.154 posts

@jorge.rise.salomao.s em 08/01/2026 às 15:15

Tuma é da banda podre de Andrés Sanchez e Duílio

Foto do perfil de Vitor Almeida

Ranking: 6.172º

Vitor 474 posts

@vitor-leite-de-almei em 08/01/2026 às 15:10

Esse cara é um dos cânceres dentro do Corinthians, precisa ser tirado urgente!

Foto do perfil de Matheus Silva Felinto

Ranking: 1.536º

Matheus 2.444 posts

@matheus.tlt em 08/01/2026 às 14:47

O verme vai pagar caro, vai arde, tá brincando com a paixão da torcida e vamos cobrar