Jorge Virulilo
Tuma é da banda podre de Andrés Sanchez e Duílio
em Bate-Papo da Torcida > Alguém achava que o Tuma ia aceitar?
Em resposta ao tópico:
Pra tirar o Augusto tinha reunião até de madrugada. Mas a proposta da SAFiel é muito complexa e não tem como avaliar.
Mas alguém realmente achava que a proposta ia ser aceita?