Luiz Crispino
Só a intervenção judicial salva esse clube... Esses caras não permitirão nada que fuja dessa meia duzia que controla o clube.
em Bate-Papo da Torcida > Alguém achava que o Tuma ia aceitar?
Em resposta ao tópico:
Pra tirar o Augusto tinha reunião até de madrugada. Mas a proposta da SAFiel é muito complexa e não tem como avaliar.
Mas alguém realmente achava que a proposta ia ser aceita?