x
Fórum do Corinthians

Sabado: vendo esse time horroroso sub 20 do Corinthians

Foto do perfil de jose

Ranking: 6.442º

Jose 446 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/01/2026 às 16:16
Por jose t miranda (@speed)

Que tragedia essa safra...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Gehlen

Ranking: 360º

Carlos 7.771 posts

@carlos.gehlen em 03/01/2026 às 19:13

Cara, foram vendidos 4 jogadores da idade de sub-20, outros 5 estão com o elenco principal, fora os 4 que desceram pra jogar essa copinha, além do Gui bom, que machucou na sexta.

Tem garotos ali que ainda são sub-17 e jogaram num campo ruim e no sol de meio dia.

Será que é argumento suficiente para você não reclamar e apoiar?

Foto do perfil de Isabel

Ranking: 4º

Isabel 27.259 posts

@claribel em 03/01/2026 às 16:24

Tá difícil ver esses garotos em campo.

Foto do perfil de Alexandre Ballerine

Ranking: 374º

Alexandre 7.532 posts

@alexandre-ballerine em 03/01/2026 às 16:22

A Base do Corinthians É uma Penitência para quem gosta de Futebol!

QUASE NADA se salva, que o quê chega perto disso TEM MUITAS FALHAS nos fundamentos básicos do Futebol.

Se é 'nisso' que apostam as fichas para Reconstruir o Corinthians dentro de campo, com 20 min a realidade bate forte e a ducha de água gelada é inevitável!

Foto do perfil de William Rodrigo

Ranking: 5.269º

William 604 posts

@william.rodrigo5 em 03/01/2026 às 16:22

Cadê os baba ovos do tal Bahia?

Publicidade

Foto do perfil de Franco Omoto

Ranking: 5.425º

Franco 581 posts

@araguainato em 03/01/2026 às 16:22

Nunca vi time tão ruim no sub 20...salva ninguém

Foto do perfil de Jose T Miranda

Ranking: 6.442º

Jose 446 posts

@speed em 03/01/2026 às 16:21

Isso é fruto de falta de olheiro bom, e muito empresario

Foto do perfil de Stephen Nash

Ranking: 1.950º

Stephen 1.938 posts

@stephen.nash em 03/01/2026 às 16:21

Tá muito feio. Vi o jogo do Grêmio ontem um dos grandes só pra matar a saudade de ver jogo de futebol, time ofensivo, de tabelas, organizado. Amassou

Aí hoje na expectativa desse Wiliam Batista técnico novo, um catado, não tem uma jogada trabalhada, tudo parte da individualidade do jogadores que em sua maioria são jogadores pesados sem tanta técnica.

Tem um abismo de diferença entre nós e times bem treinados de verdade.

Foto do perfil de Toninho .

Ranking: 136º

Toninho 13.447 posts

@toniguto em 03/01/2026 às 16:20

Pior time dos últimos 20 anos de Copinha disparado