Deixe seu comentário
Últimas respostas
@carlos.gehlen em 03/01/2026 às 19:13
Cara, foram vendidos 4 jogadores da idade de sub-20, outros 5 estão com o elenco principal, fora os 4 que desceram pra jogar essa copinha, além do Gui bom, que machucou na sexta.
Tem garotos ali que ainda são sub-17 e jogaram num campo ruim e no sol de meio dia.
Será que é argumento suficiente para você não reclamar e apoiar?
@claribel em 03/01/2026 às 16:24
Tá difícil ver esses garotos em campo.
@alexandre-ballerine em 03/01/2026 às 16:22
A Base do Corinthians É uma Penitência para quem gosta de Futebol!
QUASE NADA se salva, que o quê chega perto disso TEM MUITAS FALHAS nos fundamentos básicos do Futebol.
Se é 'nisso' que apostam as fichas para Reconstruir o Corinthians dentro de campo, com 20 min a realidade bate forte e a ducha de água gelada é inevitável!
@william.rodrigo5 em 03/01/2026 às 16:22
Cadê os baba ovos do tal Bahia?
Publicidade
@araguainato em 03/01/2026 às 16:22
Nunca vi time tão ruim no sub 20...salva ninguém
Isso é fruto de falta de olheiro bom, e muito empresario
@stephen.nash em 03/01/2026 às 16:21
Tá muito feio. Vi o jogo do Grêmio ontem um dos grandes só pra matar a saudade de ver jogo de futebol, time ofensivo, de tabelas, organizado. Amassou
Aí hoje na expectativa desse Wiliam Batista técnico novo, um catado, não tem uma jogada trabalhada, tudo parte da individualidade do jogadores que em sua maioria são jogadores pesados sem tanta técnica.
Tem um abismo de diferença entre nós e times bem treinados de verdade.
@toniguto em 03/01/2026 às 16:20
Pior time dos últimos 20 anos de Copinha disparado