Deixe seu comentário
Melhores respostas
@jose.carlos.silva14 em 31/12/2025 às 15:30
Aqui é Corinthians campeão dos campeões
@jose.carlos.silva14 em 31/12/2025 às 15:15
Não importa onde será o jogo o importante é que vamos ganhar
Publicidade
Últimas respostas
@marcio.rodrigues19 em 31/12/2025 às 17:48
Bora ganhar dos mulambos
@alexbp em 31/12/2025 às 17:47
Será na cidade onde o Flamidia tem a maior quantidade de terceirizados do país. Vamos lotar o nosso setor e ganhar a nossa segunda supercopa. Torcedor tem que tomar cuidado pois até a PM daquela cidade (onde se encontra a maior quantidade de ladrões do Brasil) estará lotado de antis. Sempre quando joga times de SP nesse lugar é certeza que o torcedor paulista terá problemas. Consegue ser pior que Porto Alegre.
@julio-cesar-prado em 31/12/2025 às 15:45
Com o time com essa importante contratações ventilada na mídia do Savarino, Saravia lateral direito, e o Marcelo Paz focando no Corinthians arrumando a casa e fazendo a renovação contratual do Maicon.
@do-contra-corinthia1 em 31/12/2025 às 15:34
Melhor que dia 24 como especulam, mais tempo pra se preparar, vamos levar esse troféu
@eduardo-sarri em 31/12/2025 às 14:53
Flamengo provavelmente com 2 ou 3 reforços e o Corinthians com Transferban eterno
Mané*