x
Fórum do Corinthians

Bidon e André são nossa salvação financeira!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Luis

Ranking: 1.448º

Luis 2.563 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/12/2025 às 16:25
Por Luis Eduardo (@luis-eduardo4)

Um já é realidade, tecnicamente um dos melhores meias do país, jogador que faz o estilo do Barcelona, Bayern de Munique... Tem tudo pra ser nossa maior venda da história, o outro é o André que subiu muito bem ao profissional, até mais jovem que o próprio Bidon, passada larga, forte fisicamente, será um volante completo, em um Palmeiras ou Flamengo seriam vendidos a preço de promessas europeias.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcelo Freitas

Ranking: 4.064º

Marcelo 845 posts

@marcelo-freitas2 em 26/12/2025 às 21:10

A salvação vai ser o bidon, Gui negão e yuri alberto.

Foto do perfil de Zuin João

Ranking: 147º

Zuin 13.129 posts

@joao.paulo.zuin em 26/12/2025 às 21:09

Eu já ouvi essa mesma empolgação quando o Roni fez um gol pelo profissional... Tomara que esteja certo, mas isso aí ainda está bem longe

Foto do perfil de Eduardo Siqueira

Ranking: 1.877º

Eduardo 2.016 posts

@eduardosiqueira em 26/12/2025 às 20:56

Dá pra tirar 60m de euros nos 2 (no mínimo). O problema é o que vão fazer com essa grana, a gente viu o que fizeram com a premiação da Copa do Brasil.

Foto do perfil de Mestre Uala

Ranking: 6.138º

Mestre 479 posts

@bass.atrfb em 26/12/2025 às 20:52

Tem que investir no Bahia também, vi uns jogos da copinha e se bem lapidado pode vingar

Publicidade

Foto do perfil de Robson Oliveira

Ranking: 21º

Robson 37.055 posts

@robson.oliveira4 em 26/12/2025 às 18:47

Tá ai um ponto que me anima no Bruno Spindel. Muito da reformulação financeira do Flamengo passou pelas altas vendas que fizeram na base. Conseguiram empurrar o Reinier para o Real Madrid por 30 milhões de euros.

Foto do perfil de Zakarias Labyad

Ranking: 3.252º

Zakarias 1.116 posts

@douglas.soares20 em 26/12/2025 às 18:35

André mais uma 3 anos estará no patamar de Ralf

Foto do perfil de Adeildo Félix

Ranking: 391º

Adeildo 7.385 posts

@ademoy em 26/12/2025 às 18:31

Eu ainda acho que nossa melhor venda esse ano vai ser o Yuri. Ainda é novo e vira e mexe vem algum clube grande da Europa atrás dele. Só uma aposta

Foto do perfil de Jefferson Ribeiro

Ranking: 112º

Jefferson 14.938 posts

@jefferson.ribeiro13 em 26/12/2025 às 18:30

Eu curto futebol do Dieguinho também.. E acho que Gui Negão vai sais e render uma grana legal para o clube..