Deixe seu comentário
Últimas respostas
@marcelo-freitas2 em 26/12/2025 às 21:10
A salvação vai ser o bidon, Gui negão e yuri alberto.
@joao.paulo.zuin em 26/12/2025 às 21:09
Eu já ouvi essa mesma empolgação quando o Roni fez um gol pelo profissional... Tomara que esteja certo, mas isso aí ainda está bem longe
@eduardosiqueira em 26/12/2025 às 20:56
Dá pra tirar 60m de euros nos 2 (no mínimo). O problema é o que vão fazer com essa grana, a gente viu o que fizeram com a premiação da Copa do Brasil.
@bass.atrfb em 26/12/2025 às 20:52
Tem que investir no Bahia também, vi uns jogos da copinha e se bem lapidado pode vingar
Publicidade
@robson.oliveira4 em 26/12/2025 às 18:47
Tá ai um ponto que me anima no Bruno Spindel. Muito da reformulação financeira do Flamengo passou pelas altas vendas que fizeram na base. Conseguiram empurrar o Reinier para o Real Madrid por 30 milhões de euros.
@douglas.soares20 em 26/12/2025 às 18:35
André mais uma 3 anos estará no patamar de Ralf
@ademoy em 26/12/2025 às 18:31
Eu ainda acho que nossa melhor venda esse ano vai ser o Yuri. Ainda é novo e vira e mexe vem algum clube grande da Europa atrás dele. Só uma aposta
@jefferson.ribeiro13 em 26/12/2025 às 18:30
Eu curto futebol do Dieguinho também.. E acho que Gui Negão vai sais e render uma grana legal para o clube..