Eduardo Siqueira
Dá pra tirar 60m de euros nos 2 (no mínimo). O problema é o que vão fazer com essa grana, a gente viu o que fizeram com a premiação da Copa do Brasil.
em Bate-Papo da Torcida > Bidon e André são nossa salvação financeira!
Em resposta ao tópico:
Um já é realidade, tecnicamente um dos melhores meias do país, jogador que faz o estilo do Barcelona, Bayern de Munique... Tem tudo pra ser nossa maior venda da história, o outro é o André que subiu muito bem ao profissional, até mais jovem que o próprio Bidon, passada larga, forte fisicamente, será um volante completo, em um Palmeiras ou Flamengo seriam vendidos a preço de promessas europeias.