Deixe seu comentário
Melhores respostas
@naoki.misagori em 22/12/2025 às 02:13
Meu amigo palmeirense disse a mesma coisa, kkkkkkk.
@nando.moura em 22/12/2025 às 03:08
Kkk
Publicidade
Últimas respostas
@tiago-silva14 em 23/12/2025 às 11:37
Isso é briga de marido e mulher, não vou me envolver kkkk
@10leandro em 23/12/2025 às 11:36
Bagulho zoado é isso de segundo time kkk deus me livre, no máximo pode ter uma simpatia por algum time DE FORA, sei lá, as vezes é daora torcer para o real Madrid se lascar e tá
Mas nada de segundo time
@shaloinmatadordporko em 23/12/2025 às 11:24
Parte da união sinistra eu ri kkkk
@baltazar.1954 em 22/12/2025 às 16:15
Dois times vice-campeões mundiais e que fracassaram em disputas de pênaltis.
Só que o Varmares conseguiu ser pior porque perdeu essa disputa quando brigava peli 3º lugar
Publicidade
@luis.perez em 22/12/2025 às 15:33
Frustrados, rançosos e amargurados. Nunca sejam como eles.
@narciso-manoel-marti em 22/12/2025 às 13:59
Divórcio a vista!
UahuHAUhuauahuHAUhuauahuHAUhuauahuHAUhua
VASCO É Palmeiras sic!
@marco-sfogli1 em 22/12/2025 às 12:16
Hahahahaha que os dois se lasquem!