Tio Sonho
Bagulho zoado é isso de segundo time kkk deus me livre, no máximo pode ter uma simpatia por algum time DE FORA, sei lá, as vezes é daora torcer para o real Madrid se lascar e tá
Mas nada de segundo time
em Bate-Papo da Torcida > Pau tá quebrando para o lado de LÁ