x
Fórum do Corinthians

Nosso ídolo Romero se despede do Corinthians

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de João

Ranking: 1.628º

João 2.285 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/12/2025 às 22:33
Por João Pedro (@kaleu-asw)

Nosso ídolo Romero se despede do Corinthians

Adios bagre

Até nunca mais

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de João Pedro

Ranking: 1.628º

João 2.285 posts

@kaleu-asw em 23/12/2025 às 12:54

Adios bagre

Foto do perfil de Vinelsu

Ranking: 1.794º

Vinelsu 2.101 posts

@vinicius-sg em 23/12/2025 às 11:41

Primeira grande conquista de 2026 kkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Ronaldo Silva

Ronaldo 1 post

@ronaldo-silva15 em 23/12/2025 às 11:40

Romero deveria ficar no Corinthians

Foto do perfil de Carlos Mg

Ranking: 130º

Carlos 13.813 posts

@carlosmg em 22/12/2025 às 10:32

Chegaaaaaaaa!

Publicidade

Foto do perfil de Tiago Silva

Ranking: 1.663º

Tiago 2.243 posts

@tiago-silva14 em 22/12/2025 às 10:28

Já deu pra ele no Corinthians, mas teve sua importância. Não vou menospreza-lo.

Foto do perfil de The Ombudsman

Ranking: 3.824º

The 917 posts

@theombudsdman em 22/12/2025 às 10:03

Todo ciclo se encerra! Ajudou enquanto deu, depois se encostou nas próprias pernas!

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.116 posts

@douglas.nery em 22/12/2025 às 01:32

Vamos aguardar

Foto do perfil de Rai Gomes Macedo

Ranking: 5.414º

Rai 583 posts

@raizinhu em 21/12/2025 às 23:25

Ao levantarem a taça ainda deram uma no queixo dele.