Deixe seu comentário
Últimas respostas
@kaleu-asw em 23/12/2025 às 12:54
Adios bagre
@vinicius-sg em 23/12/2025 às 11:41
Primeira grande conquista de 2026 kkkkkkkkkkkk
@ronaldo-silva15 em 23/12/2025 às 11:40
Romero deveria ficar no Corinthians
@carlosmg em 22/12/2025 às 10:32
Chegaaaaaaaa!
Publicidade
@tiago-silva14 em 22/12/2025 às 10:28
Já deu pra ele no Corinthians, mas teve sua importância. Não vou menospreza-lo.
@theombudsdman em 22/12/2025 às 10:03
Todo ciclo se encerra! Ajudou enquanto deu, depois se encostou nas próprias pernas!
@douglas.nery em 22/12/2025 às 01:32
Vamos aguardar
@raizinhu em 21/12/2025 às 23:25
Ao levantarem a taça ainda deram uma no queixo dele.