x
Fórum do Corinthians

Mania de reclamar antes da bola rolar

Foto do perfil de Bruno

Ranking: 6.889º

Bruno 399 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/12/2025 às 17:17
Por Bruno Alves De Souza Ribeiro (@bruno-alves-de-souza)

Pqp

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de José Carlos Silva

Ranking: 1.449º

José 2.562 posts

@jose.carlos.silva14 em 21/12/2025 às 17:22

Bruno Ribeiro, estou muito confiante que o nosso Corinthians vai ser campeão da Copa do Brasil.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gab

Ranking: 62º

Gab 20.418 posts

@gabriel1709 em 21/12/2025 às 17:38

Já é tradição por aqui.

Sempre entro faltando meia hora para o jogo para dar risada da galera desesperada kkkkkk

Foto do perfil de Nando N.

Ranking: 403º

Nando 7.198 posts

@orlando.neto2 em 21/12/2025 às 17:37

São os torcedores de jogador mano, infelizmente.

Mas fod.a.m-se eles, seremos campeões!

Publicidade

Foto do perfil de Felipe Monteiro

Ranking: 1.201º

Felipe 3.065 posts

@felipe.monteiro18 em 21/12/2025 às 17:21

Eu fizisso contra o CruzeiBo e o time calou minha Boca, eu escolhi apoiar mesmo depois daquele jogo de ida horrível é o que restou, não quero ter razão quero ser campeão.

Foto do perfil de Jefferson Monteiro

Ranking: 214º

Jefferson 10.741 posts

@jefferson-monteiro em 21/12/2025 às 17:19

Pqp, são chato demais

Foto do perfil de Giro Kataguire

Ranking: 108º

Giro 15.272 posts

@giro.kataguire em 21/12/2025 às 17:19

É a turma depois do jogo, eu falei!, eu sabia!

Foto do perfil de Rafa C

Ranking: 965º

Rafa 3.690 posts

@rafa1010 em 21/12/2025 às 17:19

Falei agora... Já foi a escalação, é isso. Tem que parar de choradeira.

Vamo pra cima.

Vai Corinthians!