Deixe seu comentário
Melhor resposta
@jose.carlos.silva14 em 21/12/2025 às 17:22
Bruno Ribeiro, estou muito confiante que o nosso Corinthians vai ser campeão da Copa do Brasil.
Publicidade
Últimas respostas
@gabriel1709 em 21/12/2025 às 17:38
Já é tradição por aqui.
Sempre entro faltando meia hora para o jogo para dar risada da galera desesperada kkkkkk
@orlando.neto2 em 21/12/2025 às 17:37
São os torcedores de jogador mano, infelizmente.
Mas fod.a.m-se eles, seremos campeões!
Publicidade
@felipe.monteiro18 em 21/12/2025 às 17:21
Eu fizisso contra o CruzeiBo e o time calou minha Boca, eu escolhi apoiar mesmo depois daquele jogo de ida horrível é o que restou, não quero ter razão quero ser campeão.
@jefferson-monteiro em 21/12/2025 às 17:19
Pqp, são chato demais
@giro.kataguire em 21/12/2025 às 17:19
É a turma depois do jogo, eu falei!, eu sabia!
@rafa1010 em 21/12/2025 às 17:19
Falei agora... Já foi a escalação, é isso. Tem que parar de choradeira.
Vamo pra cima.
Vai Corinthians!