x
Fórum do Corinthians

Caiu de pé kkk kkkkk kkkk

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de antonio carlos Batista

Ranking: 372º

Antonio 7.573 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/12/2025 às 16:52
Por antonio carlos Batista (@antonio.carlos.bati1)

E ginástica olímpica?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Thiago Coutinho

Ranking: 116º

Thiago 14.456 posts

@thiago.limano em 17/12/2025 às 21:27

Kk

Foto do perfil de Ricardo Calheiros Da Silva

Ranking: 1.037º

Ricardo 3.508 posts

@ricalhei em 17/12/2025 às 18:32

Kkkk

Foto do perfil de Tio Do Sonho

Ranking: 731º

Tio 4.697 posts

@10leandro em 17/12/2025 às 18:31

Clubismo é fogo ne, de ambos os lados

Foto do perfil de Fernando Lui

Fernando 11 posts

@fernand00 em 17/12/2025 às 18:26

E não foram?

Os caras resistiram 120 minutos...

Publicidade

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.799 posts

@caachorrodoido em 17/12/2025 às 17:17

O Putin precisa fazer um busto di Safadinnov na praça vermelha apartir de hoje...

Monstro sagrado

Foto do perfil de Dennys Eduardo Rodrigues

Ranking: 1.313º

Dennys 2.822 posts

@dennys.eduardo.rodri em 17/12/2025 às 17:12

Agora não é troféu de igual pra igual? É o troféu caiu em pé? Kkkkkk

Foto do perfil de Fernando Fantim

Ranking: 1.123º

Fernando 3.268 posts

@fernando-fantim em 17/12/2025 às 17:11

Virou gato agora

Foto do perfil de Ramon Tavares

Ranking: 314º

Ramon 8.386 posts

@oliveira95 em 17/12/2025 às 17:01

Caiu sentado kkkkkk