Deixe seu comentário
Melhores respostas
@criativos-personaliz em 17/12/2025 às 15:29
'fé no pé', 'eu quero gritar guoooool', cara os bordões desse cara são horríveis, quer imitar o Silvio Luis, o Luciano do Valle, mas é ruim de mais esse narrador, deve ter algum QI (quem indica) na Globo. Nem me impressiona um boçal desses falar 'itaquerão'
@douglas.nery em 17/12/2025 às 15:09
Esse Luís Roberto é um corno
Publicidade
Últimas respostas
@deco20 em 17/12/2025 às 17:18
é tão mau caráter que mente ao chamar de itaquerão e mente dobrado ao chamar intercontinental de mundial
@marcaotimao em 17/12/2025 às 15:53
Esse cara é um lixo!
@leonardo-de-paula1 em 17/12/2025 às 15:43
Pra falar Allianz ou Morumbis eles enchem a boca
@luis.gobbi em 17/12/2025 às 15:39
Esse cara é um sic!
@urameshi em 17/12/2025 às 14:53
Ele e o Kalil na rádio Transamerica. São uns lixos
@rato.corinthiano em 17/12/2025 às 14:53
Esse trouxa toda vez vem com essa!