x
Fórum do Corinthians

Narrador Luis Roberto... Entenda uma coisa

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Diego Andrade

Ranking: 7.708º

Diego 333 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/12/2025 às 14:51
Por Diego Andrade (@diego-andrade)

Itaquerão a sua Thob@... É Neo Quimica Arena... Seu anti do kraleo

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Criativos Personalizados

Ranking: 2.169º

Criativos 1.758 posts

@criativos-personaliz em 17/12/2025 às 15:29

'fé no pé', 'eu quero gritar guoooool', cara os bordões desse cara são horríveis, quer imitar o Silvio Luis, o Luciano do Valle, mas é ruim de mais esse narrador, deve ter algum QI (quem indica) na Globo. Nem me impressiona um boçal desses falar 'itaquerão'

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.261 posts

@douglas.nery em 17/12/2025 às 15:09

Esse Luís Roberto é um corno

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 17/12/2025 às 17:18

é tão mau caráter que mente ao chamar de itaquerão e mente dobrado ao chamar intercontinental de mundial

Foto do perfil de Marcos Gomes

Ranking: 90º

Marcos 16.702 posts

@marcaotimao em 17/12/2025 às 15:53

Esse cara é um lixo!

Foto do perfil de Leonardo De Paula

Ranking: 5.319º

Leonardo 595 posts

@leonardo-de-paula1 em 17/12/2025 às 15:43

Pra falar Allianz ou Morumbis eles enchem a boca

Foto do perfil de Luis Santos

Luis 46 posts

@luis.gobbi em 17/12/2025 às 15:39

Esse cara é um sic!

Foto do perfil de Yusuke Urameshi

Ranking: 1.003º

Yusuke 3.585 posts

@urameshi em 17/12/2025 às 14:53

Ele e o Kalil na rádio Transamerica. São uns lixos

Foto do perfil de Luis C. Vai Corinthians

Ranking: 231º

Luis 10.246 posts

@rato.corinthiano em 17/12/2025 às 14:53

Esse trouxa toda vez vem com essa!