x
Fórum do Corinthians

Fagner no GABIGOL? Eu topo esse acordo!

Foto do perfil de Jhonatan

Ranking: 2.622º

Jhonatan 1.441 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/12/2025 às 22:09
Por Jhonatan Mauri (@jhonatan.mauri1)

Yuri querendo ir embora jogar Premier, Matheuzinho estabilizado na lateral direita, alguns medalhões com salários milionários saindo, cara eu vejo com bom ânimo uma troca definitiva do Fagner NO GABIGOL...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Arnaldo Costa

Ranking: 49º

Arnaldo 24.281 posts

@arnaldo.costa em 15/12/2025 às 22:45

Eu não... O crizeiro pode ficar com os dois

Foto do perfil de Luke Skywalker

Ranking: 51º

Luke 23.083 posts

@guilherme.silva148 em 15/12/2025 às 22:43

Acorda pra vida, mano.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.261 posts

@douglas.nery em 16/12/2025 às 02:03

Eu não, não quero nenhum dos dois

Foto do perfil de Churros De Carne

Ranking: 2.483º

Churros 1.526 posts

@jimmy-carter em 16/12/2025 às 01:08

São tantas incoerências na mesma frase que fica até difícil de responder.

Você quer esse tipo de jogador, que perdeu aquele pênalti, aqui? É sério isso?

Já não basta o yuri bagre tentando cavar, perdendo pênalti para o rossi, e pipocando para o cássio?

E ainda, você acha que o outro ex jogador que está encostado, emprestado com Corinthians pagando parte do salário, entalado no banco de reservas, vai ser uma moeda de troca altura?

Aquele paneleiro mercenário?

Eu não sei em que mundo você vive, cidadão.

Foto do perfil de Rodrigo Fava

Ranking: 6.276º

Rodrigo 464 posts

@rodrigofava em 16/12/2025 às 00:34

O ambiente já tá ótimo fora do campo... Só falta trazer esse desagregador para azedar dentro do campo!

Foto do perfil de Rafael Barroso

Rafael 155 posts

@rafael-barroso em 15/12/2025 às 22:52

Cara, como a galera viaja. O Gabriel Barbosa é fim de carreira mano. Vai apenas conturbar o vestiário. Vocês reclamavam tanto do Cássio, Gil, Fagner, Fábio Santos e Cia que estavam velhos e não rendiam mais... Estavam jogando pelo nome... O Gabriel Barbosa de hoje, é a mesma coisa. Não dá! Infelizmente aqui não.

Publicidade

Foto do perfil de Joseph  Dias Schwalk

Ranking: 19º

Joseph 38.141 posts

@joseph-dias-schwalk em 15/12/2025 às 22:51

Fraco alberto na premier league kkkkk vai passar vergonha, gabigordo tem salário de R$2 milhões, e o Fagner?

Foto do perfil de Henrique Tomas

Ranking: 360º

Henrique 7.771 posts

@henrique.tomas1 em 15/12/2025 às 22:37

Tá louco irmão? Fagner fica livre agora em dezembro, Gabigol tem 3 anos de contrato e custa quase 2 milhões por mês.