Deixe seu comentário
Melhores respostas
@arnaldo.costa em 15/12/2025 às 22:45
Eu não... O crizeiro pode ficar com os dois
@guilherme.silva148 em 15/12/2025 às 22:43
Acorda pra vida, mano.
Publicidade
Últimas respostas
@douglas.nery em 16/12/2025 às 02:03
Eu não, não quero nenhum dos dois
@jimmy-carter em 16/12/2025 às 01:08
São tantas incoerências na mesma frase que fica até difícil de responder.
Você quer esse tipo de jogador, que perdeu aquele pênalti, aqui? É sério isso?
Já não basta o yuri bagre tentando cavar, perdendo pênalti para o rossi, e pipocando para o cássio?
E ainda, você acha que o outro ex jogador que está encostado, emprestado com Corinthians pagando parte do salário, entalado no banco de reservas, vai ser uma moeda de troca altura?
Aquele paneleiro mercenário?
Eu não sei em que mundo você vive, cidadão.
@rodrigofava em 16/12/2025 às 00:34
O ambiente já tá ótimo fora do campo... Só falta trazer esse desagregador para azedar dentro do campo!
@rafael-barroso em 15/12/2025 às 22:52
Cara, como a galera viaja. O Gabriel Barbosa é fim de carreira mano. Vai apenas conturbar o vestiário. Vocês reclamavam tanto do Cássio, Gil, Fagner, Fábio Santos e Cia que estavam velhos e não rendiam mais... Estavam jogando pelo nome... O Gabriel Barbosa de hoje, é a mesma coisa. Não dá! Infelizmente aqui não.
Publicidade
@joseph-dias-schwalk em 15/12/2025 às 22:51
Fraco alberto na premier league kkkkk vai passar vergonha, gabigordo tem salário de R$2 milhões, e o Fagner?
@henrique.tomas1 em 15/12/2025 às 22:37
Tá louco irmão? Fagner fica livre agora em dezembro, Gabigol tem 3 anos de contrato e custa quase 2 milhões por mês.