Deixe seu comentário
Melhor resposta
@vladimir.cibulskis em 13/12/2025 às 17:00
Cruzeiro é o adversário. Esse deve ser o pensamento.
Publicidade
Últimas respostas
@fizzinho em 15/12/2025 às 11:15
O adversário ainda é o vasco.
Temos que ter pé no chão.
@jackson.luiz.silva.d em 14/12/2025 às 08:30
Que dificuldade imensa desse povo em entender uma brincadeira! Um perfil de humor...
@lucasmoura2015 em 13/12/2025 às 20:17
Empolgou
@do-contra-corinthia1 em 13/12/2025 às 19:20
Estudando o que véia coróca? Ele já sabe tudo
Demos baile neles no brasileiro só não ganhamos pq o yuri perdeu pênalti
Publicidade
@gabriel1709 em 13/12/2025 às 17:30
Já foram nosso vice uma vez nesse campeonato aí. Serão novamente.
@lars.madara em 13/12/2025 às 17:06
O Flamengo já é um caso a parte, o Corinthians mesmo com times superiores tende a pipocar contra o Flamengo, isso é histórico, acho que da pra vencer, só precisa guardar as chances que tem, se o Yuri Alberto não tivesse perdido um caminhão de oportunidades teríamos aberto 3x0 no primeiro tempo
@ed.lopes0911 em 13/12/2025 às 16:44
Calma irmão, ainda temos 3 jogos muito difícil... Jogo da semi e + 2 jogo
1 em casa e outro fora.
Muita coisa pode acontecer. Esse time é instavel d+.