x
Fórum do Corinthians

Espero que Dorival esteja estudando o Flamengo

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de VIÚVA

Ranking: 152º

Viúva 12.642 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/12/2025 às 15:09
Por VIÚVA VP (@pregador.carlos.cost)

Iremos enfrentar eles na super Copa do Brasil logo mais. Eu quero a taça.

Eu tenho números vocês têm a fé

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Vladimir Cibulskis

Ranking: 163º

Vladimir 12.139 posts

@vladimir.cibulskis em 13/12/2025 às 17:00

Cruzeiro é o adversário. Esse deve ser o pensamento.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Filipe Fernandes Alves De Oliveira

Ranking: 315º

Filipe 8.384 posts

@fizzinho em 15/12/2025 às 11:15

O adversário ainda é o vasco.

Temos que ter pé no chão.

Foto do perfil de Jack Luiz

Ranking: 164º

Jack 12.101 posts

@jackson.luiz.silva.d em 14/12/2025 às 08:30

Que dificuldade imensa desse povo em entender uma brincadeira! Um perfil de humor...

Foto do perfil de Safcorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

Ranking: 16º

Safcorinthians 39.540 posts

@lucasmoura2015 em 13/12/2025 às 20:17

Empolgou

Foto do perfil de Docontra Corinthiano

Ranking: 3.892º

Docontra 896 posts

@do-contra-corinthia1 em 13/12/2025 às 19:20

Estudando o que véia coróca? Ele já sabe tudo

Demos baile neles no brasileiro só não ganhamos pq o yuri perdeu pênalti

Publicidade

Foto do perfil de Gab

Ranking: 62º

Gab 20.419 posts

@gabriel1709 em 13/12/2025 às 17:30

Já foram nosso vice uma vez nesse campeonato aí. Serão novamente.

Foto do perfil de Dr Consulta

Ranking: 1.287º

Dr 2.877 posts

@lars.madara em 13/12/2025 às 17:06

O Flamengo já é um caso a parte, o Corinthians mesmo com times superiores tende a pipocar contra o Flamengo, isso é histórico, acho que da pra vencer, só precisa guardar as chances que tem, se o Yuri Alberto não tivesse perdido um caminhão de oportunidades teríamos aberto 3x0 no primeiro tempo

Foto do perfil de Ed Lopes

Ed 125 posts

@ed.lopes0911 em 13/12/2025 às 16:44

Calma irmão, ainda temos 3 jogos muito difícil... Jogo da semi e + 2 jogo
1 em casa e outro fora.

Muita coisa pode acontecer. Esse time é instavel d+.