x
Fórum do Corinthians

2,5 milhões por mês nessa imagem!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Corinthian

Ranking: 2.357º

Corinthian 1.616 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/12/2025 às 12:28
Por Corinthian Casuals (@mileny.nascimento)

2,5 milhões por mês nessa imagem!

Na minha humilde opinião, não tem que renovar com ninguém.

Tchau e bença!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Testomaster Da Fiel

Ranking: 389º

Testomaster 7.446 posts

@cilvyo-monteiro-alve em 01/12/2025 às 12:30

Manteria o Angileri mais um ano, só por causa do transferban. Os demais ficarão proibidos até de passar na porta do CT, podendo usar de agora em diante apenas a Dutra.

Foto do perfil de Fabrício Kazuo Karasawa Beleze

Ranking: 3.162º

Fabrício 1.154 posts

@fabricio.beleze Apoiador em 01/12/2025 às 13:20

O único ai que poderia conversar seria o Fabrizio Angileri, mas teria que abaixar o salário

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Memphis Andarilho Soneca

Ranking: 10.264º

Memphis 201 posts

@alexandre-pato-crack em 04/12/2025 às 21:20

Torcedor é iludido demais.

Os caras estão querendo renovar com Maicon e os demais que estão no elenco pq não tem dinheiro pra contratar e ano que vem tem o FairPlay financeiro da CBF.

Se contratar devendo 3 bi, vai acabar na terceira divisão.

Foto do perfil de Carlos Tadeu Stoduto

Ranking: 721º

Carlos 4.721 posts

@carlos.tadeu.stoduto em 03/12/2025 às 22:37

R U A...

Foto do perfil de Fernando M

Ranking: 8.176º

Fernando 301 posts

@fernando-m em 03/12/2025 às 12:34

E contrata quem com transferban e sem dinheiro?

Foto do perfil de Jorge Luis

Jorge 2 posts

@jorge.luis29 em 02/12/2025 às 19:17

Romero deveria por respeito ao atleta fez bastante pelo Timão deveria renovar com ele sim

Publicidade

Foto do perfil de Jackson Nobre

Ranking: 179º

Jackson 11.620 posts

@jackson.nobre2 em 02/12/2025 às 14:16

Manter o Angilieri

Foto do perfil de Elvis Gomes

Ranking: 2.004º

Elvis 1.886 posts

@elvispintadas em 02/12/2025 às 12:31

Só o DEPAY PAGA todos eles ainda sobra dinheiro, absurdo.

Foto do perfil de Felipe Xavier

Ranking: 745º

Felipe 4.624 posts

@fefefiel em 02/12/2025 às 12:07

A folha do mirassol que esta na liberta é menos que isso

SCCP tem grana, mas não tem pessoas capacitadas e com responsabilidades.

Já querem renovar com Maycon que sempre esta se machucando por estar sempre gordo. A torcida esta calada com isso. Depois não adianta chorar

Foto do perfil de Polo 12

Ranking: 1.593º

Polo 2.354 posts

@polo12 em 02/12/2025 às 11:24

Angileri dependendo do salário é até válido