Deixe seu comentário
Melhores respostas
@cilvyo-monteiro-alve em 01/12/2025 às 12:30
Manteria o Angileri mais um ano, só por causa do transferban. Os demais ficarão proibidos até de passar na porta do CT, podendo usar de agora em diante apenas a Dutra.
@fabricio.beleze Apoiador em 01/12/2025 às 13:20
O único ai que poderia conversar seria o Fabrizio Angileri, mas teria que abaixar o salário
Publicidade
Últimas respostas
@alexandre-pato-crack em 04/12/2025 às 21:20
Torcedor é iludido demais.
Os caras estão querendo renovar com Maicon e os demais que estão no elenco pq não tem dinheiro pra contratar e ano que vem tem o FairPlay financeiro da CBF.
Se contratar devendo 3 bi, vai acabar na terceira divisão.
@carlos.tadeu.stoduto em 03/12/2025 às 22:37
R U A...
@fernando-m em 03/12/2025 às 12:34
E contrata quem com transferban e sem dinheiro?
@jorge.luis29 em 02/12/2025 às 19:17
Romero deveria por respeito ao atleta fez bastante pelo Timão deveria renovar com ele sim
Publicidade
@jackson.nobre2 em 02/12/2025 às 14:16
Manter o Angilieri
@elvispintadas em 02/12/2025 às 12:31
Só o DEPAY PAGA todos eles ainda sobra dinheiro, absurdo.
@fefefiel em 02/12/2025 às 12:07
A folha do mirassol que esta na liberta é menos que isso
SCCP tem grana, mas não tem pessoas capacitadas e com responsabilidades.
Já querem renovar com Maycon que sempre esta se machucando por estar sempre gordo. A torcida esta calada com isso. Depois não adianta chorar
@polo12 em 02/12/2025 às 11:24
Angileri dependendo do salário é até válido