Memphis Soneca
Torcedor é iludido demais.
Os caras estão querendo renovar com Maicon e os demais que estão no elenco pq não tem dinheiro pra contratar e ano que vem tem o FairPlay financeiro da CBF.
Se contratar devendo 3 bi, vai acabar na terceira divisão.
em Bate-Papo da Torcida > 2,5 milhões por mês nessa imagem!