x
Fórum do Corinthians

Garro no banco. Já pode falar isso ou ainda não?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Ton

Ranking: 7.053º

Ton 385 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/11/2025 às 22:46
Por Ton Valério (@tonvalerio)

Jogando nada faz tempo!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Bruno Fenich

Ranking: 2.401º

Bruno 1.584 posts

@bruno.fenich em 01/12/2025 às 10:58

Aqui bora sua querida lá no lugar dele ne kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 40º

All 27.223 posts

@all.colatra em 01/12/2025 às 10:29

Garro mal ainda é o melhor meia do elenco

Aliás, existem outros meias no elenco? Ou vai tirar ele para ter de improvisar?

Foto do perfil de Marcelinho Revoltado

Ranking: 1.168º

Marcelinho 3.155 posts

@rodrigo.tuba em 01/12/2025 às 10:25

Problema que substituto dele é quem?
Um volante chamado Maycon... Bidon reposicionado

Foto do perfil de Fábio Franco

Ranking: 928º

Fábio 3.836 posts

@fabio.franco3 em 01/12/2025 às 10:23

Junto com o Yuri Alberto

Publicidade

Foto do perfil de Aldrei Silva

Ranking: 437º

Aldrei 6.772 posts

@aldrei.silva Apoiador em 01/12/2025 às 09:30

O problema seria que por no lugar..e rezar pra ele melhorar

Foto do perfil de Eduardo Minga

Ranking: 3.422º

Eduardo 1.045 posts

@eduardo.minga em 01/12/2025 às 09:29

Garro, Yuri e Carillo

Foto do perfil de Rosana Rsn

Ranking: 6º

Rosana 16.248 posts

@rosananun em 01/12/2025 às 09:27

Falar e escrever...

Foto do perfil de Antonio G Matos

Ranking: 431º

Antonio 6.823 posts

@giba.timao em 01/12/2025 às 08:46

Sim! A equipe tem ficado muito vulnerável e o custo benefício nem tem trazido nenhum resultado positivo!