Deixe seu comentário
Melhores respostas
@duiliopresida em 30/11/2025 às 09:04
Se pá ainda existem muitos fas do Pinóquio por aqui.
Do Andrés e Duilio acho que os fas já cairam na real.
@felipe.fielsempre em 30/11/2025 às 08:44
Perfeito Luke. Coloca ai também o André do Bilhão kkkkk
A gente têm o que merece.
Publicidade
Últimas respostas
@baltazar.1954 em 02/12/2025 às 01:16
Podes crer.
Sabe essa dívida de R$ 600 milhões para a União que foi tanto divulgada?
Então, boa parte dela é porque o Andrés Sanchez recolhia tributos dos funcionários do clube e não repassava para a União, aquela parte que é retida da folha de pagamento, do seu holerite.
Quer dizer, não é um tributo do clube, é um tributo que você está pagando, mas aí a sistemática é, ao invés de pagar todo o salário para você para depois você pagar para a União, o patrão já fica com esse tributo e tem que repassar para a União.
Só que no caso, o Andrés não repassou isso para a União, e isso é apropriação indébita.
Isso até dá cadeia, mas o Gobbi parcelou tudo para livrar a cara do Andrés e aí acabou gerando juros enormes para o clube.
E, se for ver, o clube deveria pagar só o principal, quem deveria pagar os juros é quem aprontou, não sei se tem tempo para entrar com ação regressiva porque faz tempo que aconteceu isso.
-------------
E o pior é que teve gado do Andrés o defendendo, falando que ele fez isso para o bem do clube, até inventaram que ele fez isso para o Corinthians não ser rebaixado por causa da dívida do Nilmar (sendo que a venda do Lord Willian dizem que foi para isso).
E, outra, se tá na lei, tem que cumprir, fora que ele tinha que ter tido a competência de gerir melhor as coisas.
@marcelo-loureiro-sfa em 01/12/2025 às 19:23
Gostamos de ser enganados
@zebedeus em 30/11/2025 às 15:51
Ter errado em relação a Andrés lá por volta de 2008 a 2011, que foi o meu caso, ainda vai, mas apoiar Dubingo e Pinóquio e negar a relação dos dois com Taxinha, como muitos fizeram, é imperdoável.
@meanest em 30/11/2025 às 14:41
Faz quase uma década que o Corinthians não ganha nada.
Como que tem fa de Andrés, Duilio e Augusto?
Publicidade
@boltimao em 30/11/2025 às 14:38
O cara fala como só ele tivesse criticado o Andrés, Duilio, Augusto melo.
Como se tivesse alguém de competência no Corinthians.
Só falta ele dizer que era contra Dualib em 98,99,00 também.
@jackson.luiz.silva.d em 30/11/2025 às 13:36
Esse apoio acontecia pois a imensa maioria da torcida não sabia da bagunça administrativa e não fazia ideia do rombo financeiro. Muitas informações que agora são públicas, não eram de conhecimento da torcida nas pesquisas de aprovação.
Loucura é aprovar um destes caras agora, que sabemos, mais ou menos, o que eles fizeram no clube.
Agora o erro da torcida, ainda não aprendido, é só olhar o campo.
A fiel ainda é encantada facilmente, é só um presidente obter resultado no campo, o cara que fizer isso, poderá fazer o que quiser do clube, que a fiel não vê, não liga, não enxerga nem se incomoda. Foi assim que a rt destruiu o clube.
@mcastro1978 em 30/11/2025 às 12:30
Esse Fórum no geral é um bando de Maria vai com as outras.
Falando do mais recente, era nítido que tinham perfis aqui e muitos Influencers sendo pagos pra ser 'pró Augusto'.
Aqui, onde está aquele cara do Batman?
Era todo dia uma defesa incondicional.
Perfil novíssimo.
E quem batesse de frente era massacrado.
Eu sei bem como foi. Cansei de avisar.
Hoje, os mesmos papagaios seguem só repetindo as ideias de alguém, reclamando da dívida, blá blá blá...
@naoki.misagori em 30/11/2025 às 09:42
Sim, a culpa é da torcida, confia...
A culpa é do torcedor médio que não tinha acesso a informações básicas e seu único meio de informação era o que o monopólio de imprensa dizia para ele. Vamos culpar esse torcedor, sim. Vamos tirar toda a culpa dos dirigentes e culpar o torcedor.