Deixe seu comentário
Melhores respostas
@raphael.corinthians2 em 27/11/2025 às 14:09
O sic do Augusto Lero saiu comprando e não pagou ninguém. Esse vadio atual sai pegando empréstimos e adiantamentos, sabendo que não vai pagar. Tamufu mesmo...
@joaquim em 27/11/2025 às 19:43
Até agora a única receita que conseguiu foi pedir adiantamentos.
Presidentes no Corinthians tem uma escala evolutiva:
Um pior que o outro.
Intervenção já
Publicidade
Últimas respostas
@vladimir.cibulskis em 28/11/2025 às 10:44
Que cheguem mais alguns Transfer Bans e escancare o que já sabemos.
@ninjacor em 28/11/2025 às 10:38
Empréstimo pra pagar empréstimo do empréstimo.
Como diz a música do Rei Leão: 'Um ciclo sem fim'.
@antonio-nesio em 28/11/2025 às 07:03
Tem algum melhor pra sugerir.
Ou quer a volta dos bandidos
Publicidade
@baltazar.1954 em 27/11/2025 às 19:22
É um presidente 'emprestável'.
@sandro.moraes1 em 27/11/2025 às 19:21
O cara é vice do Augusto Melo, vai esperar o que?
@andersoncqf em 27/11/2025 às 17:16
Não é surpresa nenhuma isso. Esses pilantras só sabem pegar empréstimos e adiantamentos.
@wildem.oliveira em 27/11/2025 às 17:14
No Corinthians sai ladrão, e vem um ainda pior.
E o tal do Alê da Gaviões vem falar em esperança, não deve ser tão sic.