x
Fórum do Corinthians

O coelho na cartola de Osmar Stabile

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Pedro

Ranking: 523º

Pedro 5.979 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/11/2025 às 13:05
Por Pedro Egri (@pedro.lucas.egri1)

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2025/11/27/corinthians-faz-contas-e-avalia-necessidade-de-emprestimo-para-derrubar-transfer-ban.ghtml Corinthians faz contas e avalia empréstimo para derrubar transfer ban | Ge Diretoria ainda não bateu o martelo sobre operação para pagar contas no fim do ano ge.globo.com

Grande presidente esse que temos.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Raphael Corinthians

Ranking: 1.138º

Raphael 3.221 posts

@raphael.corinthians2 em 27/11/2025 às 14:09

O sic do Augusto Lero saiu comprando e não pagou ninguém. Esse vadio atual sai pegando empréstimos e adiantamentos, sabendo que não vai pagar. Tamufu mesmo...

Foto do perfil de J@a Corinthians

Ranking: 215º

J@a 10.733 posts

@joaquim em 27/11/2025 às 19:43

Até agora a única receita que conseguiu foi pedir adiantamentos.

Presidentes no Corinthians tem uma escala evolutiva:

Um pior que o outro.

Intervenção já

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vladimir Cibulskis

Ranking: 163º

Vladimir 12.139 posts

@vladimir.cibulskis em 28/11/2025 às 10:44

Que cheguem mais alguns Transfer Bans e escancare o que já sabemos.

Foto do perfil de Vapor De Chuveiro

Ranking: 823º

Vapor 4.252 posts

@ninjacor em 28/11/2025 às 10:38

Empréstimo pra pagar empréstimo do empréstimo.

Como diz a música do Rei Leão: 'Um ciclo sem fim'.

Foto do perfil de Antonio Nesio

Ranking: 2.195º

Antonio 1.736 posts

@antonio-nesio em 28/11/2025 às 07:03

Tem algum melhor pra sugerir.

Ou quer a volta dos bandidos

Publicidade

Foto do perfil de Baltazar Oswaldo Silva

Ranking: 9º

Baltazar 53.852 posts

@baltazar.1954 em 27/11/2025 às 19:22

É um presidente 'emprestável'.

Foto do perfil de Sandro Moraes

Ranking: 6.603º

Sandro 427 posts

@sandro.moraes1 em 27/11/2025 às 19:21

O cara é vice do Augusto Melo, vai esperar o que?

Foto do perfil de Anderson Christiano De Queiroz Freire

Ranking: 4.633º

Anderson 712 posts

@andersoncqf em 27/11/2025 às 17:16

Não é surpresa nenhuma isso. Esses pilantras só sabem pegar empréstimos e adiantamentos.

Foto do perfil de Wildem Oliveira

Ranking: 1.580º

Wildem 2.367 posts

@wildem.oliveira em 27/11/2025 às 17:14

No Corinthians sai ladrão, e vem um ainda pior.

E o tal do Alê da Gaviões vem falar em esperança, não deve ser tão sic.