x
Fórum do Corinthians

Corinthians avalia empréstimo para pagar transferban. Vergonha!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Edney Paes

Ranking: 903º

Edney 3.942 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/11/2025 às 12:25
Por Edney Paes (@edney-paes)

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2025/11/27/corinthians-faz-contas-e-avalia-necessidade-de-emprestimo-para-derrubar-transfer-ban.ghtml Corinthians faz contas e avalia empréstimo para derrubar transfer ban | Ge Diretoria ainda não bateu o martelo sobre operação para pagar contas no fim do ano ge.globo.com

Matéria saiu do GE, essa é a solução dos nosso nobre Parque São Jorge? Fazer divida, fazer empréstimo para pagar divida ou fazer adiantamento de patrocínios? Foi esse modus operandi que afundou o clube, será que esses caras não conseguem aprender minimamente com os erros do passado?

Mas a SAFIEL não presta né? O que é bom é esse tipo de gestão continuar no clube...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Arnaldo Costa

Ranking: 49º

Arnaldo 24.281 posts

@arnaldo.costa em 27/11/2025 às 12:41

Tá ai o coelho na cartola...

Que maravilha... Espero que o Ale esteja orgulhoso

Foto do perfil de Areia Mijada

Ranking: 2.777º

Areia 1.334 posts

@areia-mijada1 em 27/11/2025 às 12:35

Esses são os L1x0$ que dizem que o modelo associativo é o melhor e que em duas gestões, tudo vai se resolver.

Acabou, pode fechar o clube!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ismael Pedroso

Ismael 175 posts

@ismael-pedroso em 29/11/2025 às 21:52

Vai pagar uma divida fazendo uma divida maior ainda, parece meu irmão

Foto do perfil de Juliane Bauer

Ranking: 7.289º

Juliane 366 posts

@juliane-bauer19 em 29/11/2025 às 15:03

Concordo com você

Foto do perfil de Prof. Fabiosape Fabiosape

Ranking: 4.889º

Prof. 665 posts

@prof-fabiosape-fabio em 29/11/2025 às 12:07

Fora ratazanas, Safiel já

Foto do perfil de Joseph  Dias Schwalk

Ranking: 19º

Joseph 38.141 posts

@joseph-dias-schwalk em 28/11/2025 às 23:14

Não presta mesmo, nem grana tem $$$

Publicidade

Foto do perfil de Jean Alexandre

Ranking: 3.541º

Jean 1.004 posts

@gaviao11 em 28/11/2025 às 21:26

Nossa

Foto do perfil de Renan Duarte

Renan 56 posts

@renan.duarte1 em 28/11/2025 às 17:58

Troca a dívidas atual por uma futura, agora trazer parcerias e resolver de fato o problema!? NADA!

Foto do perfil de Renann Matthaues

Ranking: 856º

Renann 4.090 posts

@renannp9.1990 em 28/11/2025 às 17:46

Paga as contas logo mano

Foto do perfil de Rodrigo Fernandes

Ranking: 6.228º

Rodrigo 468 posts

@rodrigo-fernandes em 28/11/2025 às 11:26

Tai porque nunca vamos conseguir reduzir essa maldita dívida