Deixe seu comentário
Melhores respostas
@arnaldo.costa em 27/11/2025 às 12:41
Tá ai o coelho na cartola...
Que maravilha... Espero que o Ale esteja orgulhoso
@areia-mijada1 em 27/11/2025 às 12:35
Esses são os L1x0$ que dizem que o modelo associativo é o melhor e que em duas gestões, tudo vai se resolver.
Acabou, pode fechar o clube!
Publicidade
Últimas respostas
@ismael-pedroso em 29/11/2025 às 21:52
Vai pagar uma divida fazendo uma divida maior ainda, parece meu irmão
@juliane-bauer19 em 29/11/2025 às 15:03
Concordo com você
@prof-fabiosape-fabio em 29/11/2025 às 12:07
Fora ratazanas, Safiel já
@joseph-dias-schwalk em 28/11/2025 às 23:14
Não presta mesmo, nem grana tem $$$
Publicidade
@gaviao11 em 28/11/2025 às 21:26
Nossa
@renan.duarte1 em 28/11/2025 às 17:58
Troca a dívidas atual por uma futura, agora trazer parcerias e resolver de fato o problema!? NADA!
@renannp9.1990 em 28/11/2025 às 17:46
Paga as contas logo mano
@rodrigo-fernandes em 28/11/2025 às 11:26
Tai porque nunca vamos conseguir reduzir essa maldita dívida