Deixe seu comentário
Melhores respostas
@mano.loko em 25/11/2025 às 21:31
Infelizmente acredito que nossa torcida seja a que menos sabe lidar com jogador 'estrela' sempre que temos alguém desse porte aqui, começam os trabalhos da imprensa e de ex-jogadores invejosos para atacar esses jogadores.
E pior que muita gente compra as conversinhas dessa galera como se fossem papagaios.
@carlitos-tevez2 em 25/11/2025 às 22:48
Dois ótimos jogadores, que carregaram o time em certos momentos. Mas nossa torcida sempre vai na onda da mídia e dos rivais, crucificado o que temos de melhor.
Publicidade
Últimas respostas
@rodrigo.tuba em 27/11/2025 às 02:47
Queria os dois juntos no Corinthians
Com esses números + Yuri com números dele.
+ Garro com números do ano passado
Kkkkkk
@gui.torres em 26/11/2025 às 18:23
Já pensou os dois juntos? Não sei se daria muito certo por conta do ego do Roger Guedes, mas seria o máximo ver o ataque, Roger, Yuri e Memphis.
@paulo.henrique.mart2 em 26/11/2025 às 18:05
Memphis Depay = Craque.
Roger Guedes = apenas bom jogador.
Simples assim!
@marcelo-loureiro-sfa em 26/11/2025 às 17:36
Cada uma
Publicidade
@meanest em 26/11/2025 às 17:34
Guedes é um gigantesco NADA perto do Memphis.
é risivel tentar comparar kkkkkkkkkkkkkkk
@marcelo-loureiro-sfa em 26/11/2025 às 17:32
O que os dois tem em comum...vieram jogaram por pouco tempo e foram embora mais milionarios do que já eram
@jorge.rise.salomao.s em 26/11/2025 às 17:28
Essas criticas ao Memphis foram muito em função do idio do falso corinthiano Neto!
@jefferson.ribeiro13 em 26/11/2025 às 13:28
Perfeito seu post, tem que esfregar na cara desses que fica falando besteira, querendo falar as besteira que esses jornalecos falam todos os dias..
Mas não vê um, apenas um mostrar números e salários de Oscar, desse Neimala...